segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014

Olá pessoal que saudades eu estava daqui.
Hoje como deu para perceber pelo nome do título, vou fazer uma retrospectiva literária de 2014. Eu amo fazer retrospectivas, pois é o momento em que posso comparar minhas metas. Infelizmente 2014 foi um ano bem turbulento, por isso não consegui ler muito, o total foi de 53 livros sendo que em 2013 eu consegui ler 57. Acho que por conta de vestibulares e cursinho, não deu para ler pelo menos o mesmo número, mas vamos ver como esse ano de 2015 se saí não é? Só sei de uma coisa, foram leituras maravilhosas, apaixonantes e suspirantes. Sério fico me perguntando o por quê não consigo escolher só cinco livros, para ficar mais fácil, mas não dá. Então por isso, consegui reduzir minha lista de favoritos que foram de 23, para 15 e eu ainda acho que deixei algum queridinho de fora :(


Bom, 2014 começou muito bem com essa leitura deliciosa que é "Enfeitiçadas", quem tiver a oportunidade de ler, leiam é uma estória de bruxas fantástica. Depois vem meu queridinho "A Culpa É Das Estrelas" e consegui esperar passar a euforia desse livro, só para conseguir degustar mais, lindo. "O Projeto Rosie", tem livro mais perfeito e mais engraçado do que esse? Sim, mas esse também é numa dose que chega a dar vontade de ler de novo. "O Hipnotista", nunca um livro me deixou com tanto medo quanto esse, tenho arrepios até hoje. "O Destino Do Tigre" enfim me despedi dos irmãos tigres com uma dor enorme no coração, mas muito feliz, por finalmente a Kells ter enxergado quem era o verdadeiro amor da vida dela. "Bela Distração" é literalmente uma Bela Distração. O que é esse Trent Maddox? Alguém me explica? "A Seleção", literalmente quero Maxon para mim, sem devoluções! "Poseidon" me fez rir de tantas maneiras que nem sei explicar de tão fofo que o livro é. "Easy" Landon Lucas, você com toda a certeza roubou um pedaço do meu coração seu lindo ♥ "Os Segredos de Colin Bridgerton", vocês sabem que eu namoro o Colin desde que ele apareceu em "O Duque E Eu" não é? Ele conquistou mais um pedacinho do meu coração nesse livro ai ai. "Um Caso Perdido" foi minha perdição de 2014, Dean Holder o que você fez comigo? Mexeu fundo hein? Nunca mais irei pensar numa corrida sem lembrar suor e tanquinho ai ai. Então galera aqui era para ser "Maze Runner: Correr Ou Morrer", mas só na hora que passei a foto pro computador que notei meu erro. Esse livro distópico é tão bom nas aventuras e o que esses garotos passam no Labirinto é genial eles estarem vivos. Só li "Orgulho e Preconceito" da Jane e minha nossa, quero um Sr. Darcy para mim. Quem é que não quer um Darcy na sua vida? Estão faltando dois livros pois eles eu li em e-book, são: Dizem Por Aí, um livro tão gostosinho de se ler e querer mais, suspiros eternos. E "Fiquei Com Seu Número" pode um livro ter uma protagonista que só faz trapalhadas, mas mesmo assim você se encanta por ela? Pode e esse livro me conquistou de tantas maneiras!

Ufa, foram esses livros que mais mexeram comigo nesse ano que se passou.
E vocês, já leram algum deles? Me contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário