terça-feira, 22 de julho de 2014

Maratona Literária: O Hipnotista + A Escolha

Olá pessoal como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu vim falar como andam as minhas leituras da Maratona.. Eu fiz um vídeo ontem, mas como sempre eu esqueci de colocar aqui no blog :/
Minhas leituras andam muito bem, dos quatro que eu gostaria de terminar nessa semana, já dei finalidade em dois, e são esses dois que me deixaram mais feliz :)
Consegui terminar de ler O Hipnotista e A Escolha *-* Aqui embaixo vou deixar o vídeo que fiz, comentando sobre esses dois livros, são leituras tão maravilhosas, os dois são as melhores leituras do ano até agora ;)



E agora a leitura atual: Strange Angels que até agora está dando super certo, pois estou conseguindo ler super rápido, estou conseguindo manter o ritmo, espero que até amanhã (quarta-feira) eu tenha terminado a leitura.

E bom é isso por hoje, amanhã eu volto para comentar mais ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum desses livro, tenho que ler RSRSR
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir