quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leituras Do Mês: Junho/2014

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que super bem :)
Faz tanto tempo que não venho aqui, estava morrendo de saudades.
Eu sei que passou muito tempo para publicar esse post, mas como sempre digo: "antes tarde, do que nunca."
Então vamos lá!


Vamos começar pela primeira leitura do mês: Jogos Do Prazer, não sei se já tinha comentado com vocês (ou não sei se comentei com ninguém), enfim eu meio que estou gostando de Romances de Época, eu gosto do clima até dos romances clichês de "mocinho salva mocinha em apuros", mas Jogos Do Prazer, não é lá tão inocente, primeiro por quê a mocinha não é tão inocente, como é o terceiro livro de uma série, deu para pegar algumas informações anteriores, mas confesso que não me preocupou muito não, gostei muito desse livro, as dificuldades que Rose tem que enfrentar e como ela consegue, é bem interessante, mas não é o meu preferido dessa autora. Quero ser seu, se tiver um livro com maior decepção esse ano, com certeza é esse. Eu queria muito ler um livro da Bella Andre e quando surgiu uma promoção acabei comprando ele e gente, sério nunca fiquei tão frustrada com um livro. A estória do casal é legal, mas fica naquele mimimi, que me irrita, pois nenhum dos dois dá um avanço, precisa acontecer alguma coisa bem grande para eles se resolverem, sério isso me tirou do sério, mas por outro lado, teve algumas partes bem divertidas e outras que me emocionaram, sabe aquele livro "montanha-russa", é tipo esse. O terceiro livro do mês foi: Tentação Sem Limites (deixem eu ter um pequeno minuto fã enlouquecedora?) gente esse livro é todo amor do mundo, é o segundo livro da série Sem Limites, com o primeiro Paixão Sem Limites. Gosto dessas autoras que sempre terminam uma série e deixa um grande "QUE?", foi assim que me senti ao terminar Paixão Sem Limites e fiquei ainda mais depressiva ao terminar "Tentação Sem Limites", nesse segundo livro da série, tem o ponto de vista das duas personagens, o que claro me agradou imensamente e eu sim, tive uma queda ainda maior por Rush, quero ele para mim :/.. Lições Do Desejo é com certeza até agora o meu preferido da Madeline Hunter, não que eu não tenha gostado de Jogos Do Prazer, mas Lições Do Desejo é um enorme falar de suspiros, a cada palavra que escrevo tenho um suspiro, o livro é um amor e Elliot conseguiu me fazer suspirar a cada página, sério é difícil um livro me fazer sentir tantas emoções, realmente um dos melhores do ano. O oceano no fim do caminho, até agora, depois de um tempo após a leitura, ainda tenho dificuldade para falar desse livro, é um daqueles livros que precisa de muito refletimento, do tipo muito mesmo, você não sabe se ama ele ou se tem medo do livro, Neil Gaiman sempre me faz sentir essas emoções nos seus livros, o que é bem interessante, amei o livro, mas confesso que senti medo na maior parte da leitura, é um livro para você refletir sobre a vida. E por último mas não menos importante Bem Mais Perto, esse livro está na minha estante desde o ano passado, sempre tive vontade de ler, mas aí ouvi uns comentários sobre a autora que me desanimou, só que eu precisava de uma leitura leve, divertida e que iria me fazer dar altas risadas, felizmente escolhi o livro certo. Bem mais perto é um livro muito divertido, mas também tem questões familiares bem graves, bem graves mesmo, só que de um certo ponto achei legal ter essa questão no livro, não foi só o romance da garota, é legal ter conflitos desse jeito nos livros. 

Gostei muito das leituras desse mês, o que mais percebi ao fazer esse post é que cada um teve um ponto familiar a ser desenvolvido, curioso.
E vocês, o que andaram lendo por aí? 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário