sábado, 4 de janeiro de 2014

Retrospectiva Literária 2013

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!!
Eita que hoje estou aqui para falar pra vocês, as melhores leituras de
2013.. E meu povo lindo, foram tantas leituras ano passado, tudo bem que não atingi minha meta, ou
não li a mesma quantidade de 2012, mas li os livros que queria tanto e foi tanta felicidade
Bom vamos lá!!
Não tem uma ordem, não consegui escolher 10, pois tipo é impossível!! Foram muitas leituras boas e não consegui.
Os 20 que realmente não consegui esquecer, estão aqui!
E não tem um favorito, é por ordem de leitura mesmo :D


1º Crescendo
2º O lado bom da vida
3º Silêncio
4º A vida, o universo e tudo mais
5º Memórias de uma gueixa
6º É melhor não saber
7º The Walking Dead - A ascensão do Governador
8º Ecos da Morte
9º Cidade dos ossos
10º The Walking Dead - O caminho para Woodbury
11º Viva para contar
12º A rainha da fofoca fisgada
13º Feita de fumaça e osso
14º Refúgio
15º Lola e o garoto da casa ao lado
16º Como se livrar de um vampiro apaixonado
17º Inferno
18º Belo Desastre
19º Cinquenta Tons Mais Escuros
20º Deixe a neve cair

Meu Deus como foi difícil escolher só esses, mas não poderia colocar todos que amei, por que né, esse post já iria
ficar gigante!!
E quais foram as suas melhores leituras de 2013?
Comente aqui ;)
Beijos

9 comentários:

  1. Oi flor,
    Você leu bastantes livros maras hein..
    Estou curiosa pra ler rainha da fofoca fisgada e o lado bom dai vida...
    Indiquei uma tag lá no blog pra você.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Desses só li Refúgio e Inferno e gostei muito dos sois, os outros uns eu conhecia outros não, mas todos parecem ser interessantes.. Um dos melhores livros que li no ano passado foram O Caminho para casa, Inferno, Segredos Revelados...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha
    adorei suas escolhas de leitura ainda quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado,Cidades dos ossos e O lado bom da vida espero que consiga eles agora em 2014 :)
    Leitoras de Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas leituras! Desses li três ano passado. Adorei todos, sendo eles Como se livrar de um vampiro apaixonado, Feita de Fumaça e Osso e Lola e o garoto da casa ao lado. Histórias maravilhosas <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre que vou fazer essas retrospectivas fico assim também. É muito difícil escolher. Até as decepções e piores é difícil heheheheh. Reconheci vários nomes ai na sua listinha que eu li também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Retrospectiva sempre é muito dificil :D
    Vc leu muitos dos livros que eu quero, se sinta invejada
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Aninha *.*

    Que lista mais linda querida, quanto livro maravilhoso você leu em 2013, fiquei aqui babando. Alguns eu já li também, outros estão na minha lista de compras e leituras de 2014.
    Desejo que nesse ano novo você leia como uma tracinha e nos traga resenhas maravilhosas aqui no seu cantinho.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Aninha, que lista mais legal a sua.
    Fiquei babando em vários que eu quero ler, e alguns eu super concordei. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Que lista bacana! Já li mais da metade e os outros que não li, pretendo ler em breve.
    É sempre bom quando conseguimos ler muitos livros bacanas durante o ano. Espero que 2014 seja um ano literário maravilhoso para você. Mais do que 2013 foi. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir