terça-feira, 1 de outubro de 2013

Leituras do Mês: Setembro/2013

Meus amores, como vocês estão? Espero que super bem!
Hoje eu trago, adivinhem? Mais uma leitura do mês. Deus sabe o quanto eu sentia falta de ler livros, e com isso me proporcionou um tempo, para minhas leituras. Pasmem, para quem está voltando a ler, depois de um bom tempo passando estudando, até que eu me saí bem. Claro que a ajuda maior foram os livros, foram livros tão rápidos, com uma escrita cativante, que me fizeram ler seis livrinhos. Isso mesmo. SEIS
Aí que emoção. Logo logo terá resenha deles para vocês tá? Agora estou voltando ao ritmo e pretendo não deixar vocês na mão. Vamos lá, os livros são:


Profecia foi uma leitura surpreendente. O livro é de parceria e estava há um tempinho encostado na minha estante, mas quando eu queria pegar algum livro, fui nele e li a sinopse, como amo História e vi que o livro era relacionado a Elizabeth, imagina minha cara "Como pude demorar tanto para ler esse livro?", foi uma leitura prazerosa. A Rainha da Fofoca em Nova York, foi naquelas promoções do Submarino de 10 reais, ele e o terceiro, só assim pude completar minha trilogia da Meg e caramba, foi tudo de bom. Confesso que o segundo me deixou com um pouco de raiva, Lizzie se tornou uma mulher tão destinada à querer se casar com Luke, que acabou me tirando do sério, mesmo! Já no terceiro A Rainha da Fofoca Fisgada, foi a melhor leitura do mês, que leitura prazerosa mesmo. Cada capítulo eu dava risada, queria saber o final, queria por que queria, saber o que acontecia com essa turma, como iria terminar, foi um dos finais mais lindos que já li. Quase Mortos, é um livro de fantasmas, então não foi paranoia minha ler ele só a noite, infelizmente, eu já sabia os efeitos que um fantasma causa, então já tinha uma boa ideia de quem era o fantasma, foi decepcionante confesso, mas o final, aquele final, foi épico. Afinal ninguém nunca se espera que acabe o livro assim, de uma hora para outra, fiquei me perguntando: "É isso mesmo? Cadê o resto? Será que pulei página? Aonde esse garoto vai?", mas não tive respostas nenhuma, o duro vai ser esperar pelo segundo. O Símbolo Perdido, que rufem os tambores, pois esse foi o primeiro livro que li do Dan Brown e meu Deus, que livro é esse? Fiquei ainda mais apaixonada pelo protagonista Robert Langdon, por Dan Brown e sem mais. O livro é tudo de bom, me surpreendi com cada revelação que aconteceu, e umas até fiquei de queijo caído. Garota Replay, fiquei com vontade de ler esse livro, desde que uma amiga falou que leu e gostou, imagina minha reação: "Você leu um livro? E gostou?", então dá para perceber do por quê eu ter ficado com vontade. O livro é maravilhoso, a Tammy sabe escrever muito bem e o li em uma noite. Apaixonante.

Foram essas as minhas leituras, foram poucas eu sei, mas eu amei cada livro.
E vocês, o que leram esse mês, me contem :)
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Aninha :D
    Nossa leu bastante esse mês em?! Tô louca pra ler os livros da Meg Cabot e essa trilogia dela parece realmente perfeita. Ahh Dan Brown é outro escritor do qual sou loca pra ler os livros e depois desse seu post me animei mais ainda haha
    http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso da serie A rainha da fofoca. Os livros são lindos né?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Meg Cabot <3 Quero todos os livros dela!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Já li o Simbolo Perdido. Muito bom *---*
    Adorei seu blog. Seguindo!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir