domingo, 6 de outubro de 2013

Comprei, Chegou e Agora Tenho #27

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem.
Hoje, como já expliquei à vocês, todo Comprei, Chegou e Agora Tenho, vai ser por mês. Então esse aqui, é as compras que fiz no mês de Setembro. E eu achando que não iria ter muita coisa para mostrar à vocês, engano meu, para minha felicidade.
Vamos lá õ/


O Símbolo Perdido, foi uma das primeiras compras que fiz no mês de Setembro. Já li ele e logo logo terá resenha.

Feita de Fumaça e Osso e os outros livros que vou mostrar aqui, comprei naquela promoção da Saraiva por 9,90, quem teve a oportunidade de comprar esse livro e ainda não leu, corre e pegue-o logo, pois o livro é muito mais muito bom mesmo.


Esposa 22. Desde quando esse livro chegou, meus dedos estão coçando para pega-lo *-*, mas ainda não é a hora :/

Bem Mais Perto. Eu sempre ouço falar que as pessoas ficaram um pouco decepcionada com esse livro, que a escrita não é muito boa, minha curiosidade cresceu, aproveitei a promoção e coloquei no carrinho :)


Predestinados. Esse livro é lindo, que capa é essa? Mas ainda não li também, comprei pois vi umas resenhas boas dele, e claro, só aumentou minha curiosidade.

Garotas de Vidro. Queria esse livro, desde que foi lançado, o tema desse livro me chamou muito a atenção e estou curiosa para ler ;)


Strange Angels e Traições. Estava a muito tempo querendo ler essa série, só Deus sabe o quanto esperei, para conseguir. Sou inacreditável, acabo de completar duas séries, vou lá e começo mais uma. Parabéns Ana :)


Mundos Em Guerra. É um livro que fala das guerras entre o Ocidente e o Oriente. Sou apaixonada por História e quanto mais conhecimento melhor :) O livro é lindo demais.

Preces e Mentiras. Acho essa capa bizarra, sério me dá medo, mas desde que foi lançado sempre fiquei com vontade de ler, então está aí.


Garota Replay. Esse livro é muito bom. Faz tempo que queria ler um livro da Tammy e quando vi que entrou em promoção, foi logo pro carrinho.

Admeto - O Globo do Poder. Esse livro me decepcionou um pouquinho, achava que era maior, só que é bem fininho. Projeto mais livros de autores brasileiros na estante, começando :)

Deslembrança. Esse é aquele livro, que estava a milhares de meses na sua lista para comprar, só que gostaria de ser em promoção e quando tem, aproveita. Estou muito mais muito ansiosa para ler esse livro *-*


Olha que pilha linda, é tudo de bom ter livros novos na sua estante. Ainda mais livros que você queria tanto.
E aí pessoal, aproveitaram as promoções também? O que compraram? Me contem!!
Beijos 

14 comentários:

  1. Oii Aninha.
    Nossa essa sua pilha de livros ai meu deus só livros que me deixam curiosa e ansiosa :s
    Sou doida pra ler Feita de fumaça e osso ahh só essa capa ja deixa um mistério. Strange Angels ta na minha listinha to doida pra ler ele mas antes vou me controlar e completar minhas séries que tão faltando, kkkkk
    adorei a postagem bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clécia.
      Eu li feita de fumaça e osso e ai meu coração, preciso do segundo logo :(
      Strange Angels, estou doida para começar a ler também, infelizmente não consigo me controlar e quero todos os livros, daí fica faltando várias séries para completar :/
      Beijos sua linda :)

      Excluir
  2. Que caixinha recheada. Aproveitou aquela promoção da Saraiva, né. Até, hoje não consegui comprar, por dúvidas de qual levar. AHSUAHAUAHA

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas. Aproveitei, finalmente aproveitei aquela promoção \o/ estava me dando agonia toda vez, faltar os livros que eu queria :/
      Eu recomendo você a ler algumas sinopses ou resenhas, são os mesmos livros que está em promoção na Saraiva.. Então fica de olho ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Quero TANTO ler "Feita de fumaça e osso"! <3
    Ótimas aquisições.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara, feita de fumaça e fogo é muito mais muito bom mesmo <3
      Obrigada ^^
      Beijos sua linda!!

      Excluir
  4. Adoro livros novos. Comprei vários que você comprou na promoção da Saraiva hehehehehe. Feita de Fumaça e Osso é maravilhoso mesmo. Quero ler Preces e mentiras, a capa engana mesmo, parece meio zumbi né?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é das minhas, também adoro livros novos. Pra falar a verdade. Amo :D
      Sério? Aquela Saraiva quer nos levar a falência haha'
      Feita de fumaça e osso, meu Deus quero o segundo. Ele é tipo um dos favoritos desse ano õ/
      Preces e mentiras, eu estou morrendo de medo de ler, parece zumbi mesmo, aquela menina zumbi no primeiro episódio de The Walking Dead o.O haha'
      Beijos sua linda :)

      Excluir
  5. Aaai que bacana sua caixinha flor!!! Eu estou louca pra ler "Feita de fumaça e osso", só vejo resenhas bacanas! E está pra lançar o segundo né??
    Não gostei de "Predestinados", achei muito fraco! =(
    Depois eu volto aqui pra ler sua resenha, hihihih!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeh :)
      Feita de fumaça e osso, é muito amor. Você tem que ler <3 Acho que já lançou!!
      Predestinados, estou lendo agora e até que estou gostando um pouco ;)
      Haha pode deixar!!
      Beijos sua linda :)

      Excluir
  6. Eu também comprei/ganhei o meu "Feita de fumaça e osso" devido a essa promoção, porque eu já tinha lido em e-book mas queria o livro porque a capa é linda e meu namorado me deu a continuação "Dia de sangue e estrelas" e eu já comecei a ler e estou viciada no livro.
    Qual problema com a capa de "Preces e Mentiras" achei super normal" shuahsuahusahs
    Depois quero muito saber o que achou de "Garotas de vidro" essa capa tão bonita sempre me atraiu, mas já li muita opinião negativa sobre ele então fico com pé atrás!

    Me visita também lá no Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu quero tanto o segundo, mas tanto :/ haha'
      O problema é que ela me dá muito medo, super medo mesmo!!
      Pode deixar, vou ver se ainda leio esse mês e faço resenha ;)
      Beijos sua linda

      Excluir
  7. To louca pra ler Feita de Fumaça e Osso, e essa capa me anima muito mais :)

    Catrine http://leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir