domingo, 22 de setembro de 2013

Comprei, Chegou e Agora Tenho #26

Olá pessoas lindas do meu coração, como vocês estão?
Espero que super bem!
Gente hoje tem mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho. Depois de séééculos sem nada, sim pois faz muito tempo que não posto essa coluna, acho que uns sete meses, sete meses e eu fiquei cinco sem comprar nada, por isso é que não tinha muita coisa para mostrar, mas recentemente apareceu algumas coisinhas e por isso resolvi fazer esse Comprei, Chegou e Agora Tenho.
Vou mudar um pouco, o Comprei, Chegou e Agora Tenho vai sair todo final de mês, este mês está saindo antes, pois não queria que ficasse grande demais :/ estou muito preguiçosa ultimamente!
Por isso fiz o post em vídeo, não falando, mas com fotos. Achei muito mais prático. Espero que gostem e me falam se ficar bom, continuo assim ou volto com o post das fotos :)



Livros de Parceria:
Cisne - Eleonor Hertzog
Cores de Outono - Keila Gon

Livro Ganho:
Viva Para Contar - Lisa Gardner

Livros Comprados:
Box Os Instrumentos Mortais 
A Sensitiva 
Cidade da Penumbra 
Híbrida
Quase Mortos
Último Sacrifício 
Lembra de Mim?
A Rainha da Fofoca em Nova York
A Rainha da Fofoca Fisgada
No Limiar do Desejo
P.S. Eu Te Amo
Roubada

Ufa, tenho que respirar. Acho que sim, foram muitas coisas. Mas está vindo muito mais por aí, gente!
O que meses sem comprar um livro, não faz para uma bookaholic hein?
Aqui está uma foto para quem não viu o vídeo, ou para ter uma visão melhor :)


O que uma boa compra não faz não é?
Beijos gente e até a próxima!

8 comentários:

  1. caraca eu quero o box de instrumentos mortais
    eu tenho só o primeiro livro, consegui em uma troca no skoob.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, os livros da Cassandra é viciante, você já leu o primeiro? Minha sorte é que tinha os outros, se não iria ficar maluquinha hahaha'.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Aninha :D É tão bom te ver de volta no blog o seu é o melhor de todos adoro ele visito todo dia q posso é sério tô muito feliz de te ver de volta se der da uma passadinha la no meu http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada sua linda <3
      É ão bom voltar, sabe tipo voltando para casa? É o que estou sentindo hahaha'

      Excluir
  3. Ah e da próxima vez quero video mostrando vc huahuhsquhsuahsuahusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha', pode deixar, ainda vai ter um vídeo comigo aparecendo :D
      Beijos linda

      Excluir
  4. Amore, que suadade!
    Adorei suas comprinhas, todas liiindas.
    Quem me dera que tivesse chegando livro pra mim dessa maneira. hahaha

    Beijinhos *-*
    http://clicandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú sua linda, saudades também.
      Ah faz muito tempo que comprei, as mais recentes são de Quase Mortos para cima *-*
      Vai chegar tantas coisas assim para você também, só esperar :)
      Beijocas

      Excluir