segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E ressurgindo das profundezas..

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!!
Volteeei, não aguentei ficar longe de vocês, sei que faz muito tempo que não posto aqui, mas vou tentar postar alguma coisa de vez em quando!! Gente que saudades, de resenhar, de procurar novidades para vocês, de ler comentários, de ver gente nova ♥
Fiquei pensando muito em como fazer este post e principalmente em como eu ia voltar pro blog, pois tinha que ser um bom começo não é? Mas não me veio nada na cabeça, até que ontem eu resolvi fazer um post criativo.

Há uns dois ou três dias atrás, estava eu arrumando minha amada estante, pois vocês não tinha noção do estado da guria e dos meus bebês então? Não sei como deixei chegar neste estado, por isso comecei a arrumação. Pedi ajuda pro meu pai e pra minha irmã, só pra saber como eu ia organiza-los, pois estava uma dúvida terrível, primeiro meu pai disse: "Separa por autor, alfabética!", eu tá né. Mas dá muito trabalho, dou parabéns pra quem consegue fazer isso, com mais de 300 livros :)
Já a minha irmã queria que eu separasse os livros que eu mais gosto e seguir adiante, mas também é muito difícil, alguém aí já tentou separar qual livro gostou mais? É muito difícil isso! Aí resolvi fazer o que sempre fiz, separar por tamanho e não é que ficou legal? Dá um brilho nos meus olhos, só de ver como estão organizados, limpos e lindos ♥

Vocês podem reparar que eu não fiz muita questão de deixar todos os autores/editoras juntos, afinal não estava gostando do jeito que estava e sinceramente? Toda vez que entro no meu quarto agora, vejo aquela estante com todos os livros arrumadinho, alinhados, cada um com o seu tamanho, me dá muito orgulho. Eu organizo meus livros assim, e vocês? Como fazem para deixarem suas estantes lindas? Me contem!!


6 comentários:

  1. Oi Ana! Que estante linda!
    Tenho problemas para organizar a minha porque nunca fico satisfeita!
    Atualmente, ela está dividida por ordem alfabética e tamanho. Estou gostando!!

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!! Obrigada :)
      Eu também tenho muitos problemas com a arrumação da minha, também nunca fico satisfeita!! Vou deixá-la assim por um tempo, mas não vai durar muito :/ hahaha'
      Gostaria eu de gostar de organizar a estante por ordem alfabética :/ parabéns ;) hahaha'
      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Amei sua estante. Ainda não tenho tantos livros assim, mas já estou precisando comprar uma estante.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!! Obrigada :)
      Aaah eu não tinha muitos também, fui conseguindo aos pouquinhos!! Desiste não :)
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, ficou tão linda!!!!!
    Menina, nunca mais tinha vindo aqui. Nossa, faz tempo heim!!!
    Como você está? Espero que bem, espero que tenha sobrevivido a essa organização da sua estante. rsrsrss

    Beijos, @clicandolivros
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú obrigada sua linda hahha'
      Eu também estava sumida :/ saudades de tu hahha'
      Estou no momento com gripe e ti? Aaah eu sobrevivi sim, mas daqui a pouco vou ter que arrumar a estante de novo :/ hahaha'.. eu quero ver a sua um dia *-*
      Beijos

      Excluir