quarta-feira, 3 de abril de 2013

Leituras do Mês de Março/2013

Buenos Días Mis Amores!! Sim eu tinha que colocar essa frase, deu vontade haha'
Mais um mês acabou e com ele vem as leituras lidas no mês, e galerinha quem me acompanhou no mês de Março pôde perceber que apesar de ter sido corrido, foi o melhor mês até agora, pois pasmem, consegui ler 8 livros liindos, cheirosos e inacreditaveis *_*
E não, hoje não sai o video, resolvi fazer o post sem vídeos, não estou no clima este mês D; e como eu disse isso ia variar, uns meses com vídeos outros não :x
Então vamos lá!!


Começando de baixo para cima, sorry galera eu sempre esqueço que tenho que tirar a foto dos primeiros livros lidos do mês ao ultimo, só que faço ao contrario ¬¬ vamos lá.
A Vida, O Universo e Tudo Mais, do meu queridinho Douglas Adams, na sua famosa "trilogia" de cinco que é do Guia dos Machileiros das Galaxias, me conquistou de vez, esse com certeza é o meu favorito entre eles (ainda falta o quinto, mais até agora, este é o único querido entre eles). Memórias de uma Gueixa. Eu tinha esse livro a uns dois anos na minha estante e nada de tomar vergonha e ler ele, ai tive a ideia de colocar uma foto dele no Face e minha linda ex-professora falou que ele é ótimo, então peguei essa influência para dar mais uma arrastada no livro e sinceramente? Um livro encantador que me encantei facilmente. É melhor não saber, um livro de parceria da Arqueiro que posso dizer, me encantou, me surpreendeu, e pela primeira vez na vida, me encantei com o serial killer o_o. The Walking Dead, entrando na onda dos zumbis estava louca para ler este livro, e devo confessar que o começo eu arrastei um pouco a leitura, mas depois da segunda parte, a leitura fluiu fácil fácil e me encantei com os personagens, e é daqueles livros que não polpa ninguém. Até mais e obrigado pelos peixes, o quarto volume da "trilogia" de cinco, foi um tiro que dei em mim mesma, esse é na minha opinião o pior livro da série, só fica em volta do romance do Arthur, e os outros personagens? Nem apareceu ¬¬, não curti. Ecos da Morte, foi aquele livro "SOCORRO, ENTRANDO EM RESSACA LITERÁRIA, E ISSO NÃO PODE ACONTECER!", dito e feito, o livro com seu toque de sobrenatural não deixou eu cair mais uma vez em uma ressaca, e posso até dizer que foi um dos favoritos do mês, eu amei os personagens do livro, e pasmem mais uma vez, eu não sabia quem era o vilão da vez! 

MOMENTO SURTO LITERÁRIO.

Bem deixei os dois livros mais queridos e as leituras mais rápidas da minha vida com esta atenção especial. Nunca imaginei que iria gostar tanto da série The Mortal Instruments e gente do céu, os quatro volumes da série chegou na segunda-feira 24/03, e no dia 27/03 eu já estava finalizando a leitura do segundo e começando o terceiro, eu não parava de ler esta série, com certeza foram as leituras mais rápidas, pois afinal eles são grossinhos, não muitos, mais são e ler o primeiro em menos de dois dias, fala ai se isso não é rápido? Ok, chega de delongas, é mais uma série querida, me encantei pelo universo que a Cassandra criou, só não curti muito o segundo, teve umas coisas que não gostei, mais é realmente muito bom. O primeiro dei cinco estrelas, e o segundo quatro estrelas no skoob. Já o terceiro? HAHA, isso vocês só vão saber no mês que vem :D

E ai galera, o que vocês andaram lendo no mês passado? Me contem!!
Beijos seus lindos

6 comentários:

  1. Nossa! Esse mês foi muito produtivo para você mesmo hein... parabéns!
    The Mortal Instruments é uma série perfeita mesmo!! Vale super a pena! Parei no segundo, pois não tenho o terceiro...
    Tenho alguns dos livros que você leu, mas ainda não os li..kk
    Beijos querida!
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você leu bastante, eu acho que li apenas 3 ou 4 livros, que vergonha!!!!!
    kkkkkkkkkkk





    Adorei todos os livros que você leu.
    Ah, quero ler Cidade dos Ossos, mas a grana ainda tá curta. rsrs
    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses livros eu li Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Terminei hoje Cidade de Vidro e já peguei o Cidade dos Anjos Caídos. É muito amor por TMI <3
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa vc leu muito mais que eu. li apenas 4 livros e mal viu D:

    ResponderExcluir
  5. A série Instrumentos Mortais é com toda certeza a melhor série que já li,os 4 livros tiraram meu sonho hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Instrumentos mortais é PERFECT !! AMOOOOOOOO s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir