quarta-feira, 17 de abril de 2013

E você Ana, some por quê??

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que super bem :)
Eu sei que eu sumi sim, e às vezes não dá para confiar 100% na minha palavra, prometendo que estarei aqui todos os dias, mais eu deixei vocês muito na mão não é?!? Então vou tentar explicar um pouco, como anda minha vida, que está de pernas pro ar, e eu juro que não estou vendo como sair desta loucura.

Primeiro, bem na metade de Março um mês que foi muito bom para mim, eu perdi meu cachorrinho, de apenas quatro meses, e ele estava obeso coisa mais linda, e não sabemos como foi que ele morreu. Então foi um choque para mim, pois não tive reação. Sabe aquelas pessoas que ficam pasmas mesmo, em choque?!? Então fui uma delas, e uma parte do blog estar paradinho desse jeito, é por causa disso. 


Segundo, estou tentando arrumar um emprego, mais para alguém que ainda não tem 18 anos (ava, que palhaçada), precisa estar estudando, ou fazendo um cursinho, pelo menos aqui na minha cidade, para poder arrumar um emprego. Galera, vocês não sabem o quanto eu quero ter meu próprio dinheiro, gastar com o que eu quero, e não ter que ficar pedindo pra ninguém, pois é uó! Fala sério!!


Terceiro, por causa do segundo, vou ter que começar a fazer um cursinho pré-vestibular, para poder estudar mais e passar numa Universidade, ou seja, ao longo dessa semana estive correndo atrás de papeladas, pois quem não sabe, já vou entrar atrasada com dois meses, então o negócio não vai ser brincadeira, eu vou ter que estudar mesmo, e se começar a trabalhar ai que o tempo vai ficar curto. 


Quarto e ultimo, meu amigo me deu dois filhotinhos (sim, sou masoquista, como diz meu pai), e semana  passada eles ficaram doentes, quase morreram, então semana passada foi aquela loucura para não deixar isso acontecer, foi tudo tão rápido, eu passava o dia todo cuidando deles, e limpando casa ao mesmo tempo, chegava a noite como tomo um remédio controlado, para as minhas dores de cabeça, eu apagava total de tão cansada, e essa semana com as papeladas do cursinho, sério estou ficando doida, pois não sei aonde correr, e tem mais um monte de coisas para resolver. Sei que isso não explica, mas pelo menos vocês sabem que eu não estava parada, não querendo postar por pura preguiça, não foi isso!


Agora eu peço um pouco mais de paciência de vocês meus lindos e que não me abandonem, pois no final de semana pretendo fazer um monte de post's e deixar preparados tudo, para semana que vem começar com tudo õ//


Espero que vocês passem o resto dessa semana super bem :)

Beijos meus lindos

3 comentários:

  1. Own flor, tomara que tudo se resolva e que os dois novo filhotinhos não morram como o outro! eu sei como machuca essa perdas!
    E sério, passe mesmo no vestibular! haha

    Clicandolivros.blogspot.com.br
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Bolado sem minha BB!
    Volte logo sua linda! Estude, quero te ver passada no Vest! hehe

    Um Grande Bjo de seu amigo
    >_<

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir