domingo, 3 de março de 2013

Meme: 13 perguntas sobre o blog


Olá meus amores, como vocês estão? Espero que super bem!
Hoje trago um meme que a Lígia do blog Lígia et son monde me indicou faz algum tempinho, e só agora tive tempo para responder. Obrigada Lígia por indicar o blog, fiquei muito feliz :D

Eu tenho que responder 13 perguntas sobre o blog, indicar para 10 pessoas com menos de 800 seguidores, então vamos lá.

1. Como escolheu o nome do seu blog? 
R: Realmente não sei explicar, o nome surgiu assim do nada. Acho que é uma combinação de mim mesma, eu sou muito sonhadora, sou uma garota (não Ana, você é homem ¬¬), enfim e amo livros, então ficou Garota Sonhadora Em Livros, e eu sonho muito com livros, só para saber, os que quero ler, os que li, me vejo sonhando com isso.

2. Há quanto tempo tem o blog? 
R: 23 de Agosto de 2011. Nossa já passou todo este tempo? Eu nem percebi, gosto tanto de escrever, resenhar, que isso aqui se torna uma coisa mais que especial e você nem percebe o tempo passando.

3. Como você divulga seu blog? 
R: Comantando em blogs, publicando novos post no face do blog, e também num grupo de blogueiros do face, twitter, basicamente assim.

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog? 
R: As resenhas, caixas de correios, post's de séries de tv, acho que tudo misturado, pois todos vêem uma coisa diferente.

5. O que motivou você a criar seu blog? 
R: Primeiramente eu não tinha ninguém para falar deste meu vicio, nem meus amigos me aguentam falando disso o dia inteiro, e naquela época (2011) eu andava lendo muuuitos blog's literários, e com a ajuda de meu primo, veio o motivo de criar o blog, queria de alguma forma encontrar pessoas que gostasse tanto da leitura como eu, e está ai, encontrei um monte de pessoas queridas.

6. Onde você mora? 
R: Onde Judas perdeu as botas, brincadeira. Interior bem Interior mesmo de São Paulo, Jardinópolis perto de Ribeirão Preto!

7. Quais os objetivo com o blog? 
R: Acho que não tem resposta melhor de dizer, mas é para mostrar minhas opiniões dos livros que li, dos que eu quero ler, divulgar livros bons que estão sendo lançados, minhas séries, poder ajudar de alguma forma a incentivar mais a leitura.

8. Quais blogs você visita frequentemente? 
R: Mudo diariamente os blog's que visito, tento ter uma certa frequência com cada blog, as vezes é difícil, mais as vezes apareço por lá, blogs parceiros, blogs que eu gosto, não sou o tipo de pessoa que é puxa-saco, se estou comentando num blog, é por gosto do conteúdo que ele mostra.

9. O que te inspira para criar os posts? 
R: Acho que depende do momento, se eu tiver aquele ritmo acelerado, consigo fazer bastante post, mais quando estou desanimada e principalmente quando estou gripada, não consigo postar nada e isso me deixa triste, não gosto de ver ele parado D:

10. Qual a sua idade? 
R: 17 anos

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? 
R: Nada além de cuidar da casa, agora que terminei o Ensino Médio quero dar um tempo para mim mesma, afinal tive uns anos difíceis na escola, e agora estou aproveitando, o blog agora é totalmente parte da minha ocupação além de cuidar da casinha linda que moro :D

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
R: Vai parecer patético, mais não gosto de fazer absolutamente nada, só ficar na cama lendo. De vez em quando vejo alguns filmes em família, outras saio com meus amigos, mais praticamente não saio de casa, então aproveito este tempo para ficar lendo, ou na net.

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013? 
R: Nossa muitas coisas boas vai vir em 2013, que começou ótimo para mim. Podem se preparar, teremos grandes surpresas aqui este ano.

Os 10 blog's indicados são:

Sil: Prefácio
Katrine: Garota do Livro
Mica, Paty e Rê: Fallen In Me 

Então pessoal foi isso, eu amei ser indicada a responder o meme, mais uma vez obrigada Lígia sua linda ♥
E ah eu só pude escolher 10 blogs, mais quem gostou sinta-se a vontade, ok?
Beijos lindos

14 comentários:

  1. Oi!
    Ah, nossa me identifiquei muito com você. Principalmente quando a pergunta foi o que você mais gosta de fazer nos fins de semana. KKKKK
    Gostei das tuas respostas e mais ainda do meme. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!
      Ain que bom que você se indentificou, nem que fosse um pouco comigo :D
      Acho que todo mundo gosta de não fazer absolutamente nada no finde, néh?? RSRSRS'
      Adorei o comentário :D
      Beijos seu lindo!!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar, vou responder sim. Adorei ler as suas respostas. Serio que você não é homem? hehehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiil, obrigada você por sempre está aqui :D
      Então, eu realmente não sei responder um meme, sem ter uma gracinha HSUAHSUAHS'.. Eu nem comento a besteira que está escrito ali KKKKK'
      Beijos sua liinda!!

      Excluir
  3. Oi Ana!
    kkkkk amei suas respostas sério ri horrores quando vc disse: "Não Ana vc é homem e onde judas perdeu as botas "kkkkkkkkkkk adoro quando as resenhas, memes, e entrevistas levam esse ar descontraído =)
    Muitos das suas respostas eu me identifiquei acho que nesse mundo da blogesfera literária nos sempre somos movidas a ideias parecidas =))
    E obg pela indicação!! \o/
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêê, eu concordo com você, também gosto quando tem esse clima de descontração, para quê, me diz, ser tudo certinho?? oO'.. Vamos aproveitar para rir um pouco HAHAHA'
      Acho que todos pensam quase a mesma coisa também na blogosfera, o que muda, são os gostos literários na humilde opinião da garota aqui :D
      Awwn sério que você se identificou um pouco?? Yupi ^-^
      É claro que comento floor :D
      Beijokas

      Excluir
  4. Olha eu aqui comentando na madrugada!
    "Pode isso Arnaldo?" "Pode Galvão, pode" rsrs

    OLha o que mais me chamou atenção em todas as coisas que falou é que o seu blog, nasceu no dia do meu aniversário: 23 de agosto.
    Sendo assim já encantou a pessoa aqui, não é? rs

    Seguindo...

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!
      HAHAHA', normal também comento na maioria das vezes de madrugada :D HAHAHA'

      Sério?? Que foi dia 23 de agosto que tu nasceu?? oO'.. Espanto HAHA'.
      Owwn sua liinda, obrigada pelo carinhoo!!
      Beijokas sua liinda!!

      Excluir
  5. Oi Ana!! Vi seu comentário lá no blog falando que iria responder e vim conferir as suas respostas o/ Adorei... também ri bastante enquanto lia, gosto desse clima descontraído. As vezes quando estou no momento bom, tem alguns post´s que acabo fazendo gracinhas! Bjuuuuuu e não precisa agradecer por ter lhe indicado não, vou com bastante carinho ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia sua linda ♥
      Aaah as vezes tem que ter nos posts umas gracinhas, afinal torna tudo um pouco mais diivertido eu acho KKKK'.
      Que bom saber, que eu não sou a única que faz esse tipo de coisa :D
      Beijo grande sua liinda
      E sim eu tenho que agradecer KKK'

      Excluir
    2. kkk tudo bem então, De nada rsrs ;) Flor uma dica... já que o blog está todo fofo, rosinha você bem que poderia mudar a foto do link-me para o clima cleam que está o blog o/ Bjuuuuu

      Excluir
    3. Oii Lígia, :)
      Ahh obrigada pela dicaa.. tiipo eu mudei, era isso que vc estava flando??
      Beijokas sua linda

      Excluir
  6. Esse meme é b em importante para o blog e para a blogueira, dá pra conhecer um pouco mais de quem fica por trás desse mimo.Fllloooor, eu já respondi esse meme. rsrs Desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuuuudo beem floor :D
      O bom é saber que tu já foi indicada, e to iindo lá ver as respostas ^^
      Beeejo grande

      Excluir