sexta-feira, 1 de março de 2013

Leituras do Mês - Fevereiro/2013

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que super bem :D
Ainda estou gripada, e por isso demora um pouco os post's para ir ao ar, só que não temam, eu não sumo por muito tempo
Já estamos em Março, pulinhos de alegria estou dando aqui!
Mais uma leitura do mês, e desta vez, eu estava com muuuuuita vontade de gravar um video, estava com saudades de vocês meus lindos, então matei a saudade e gravei, e confesso, sou uma RETARDADA, então não liguem :D



Livros Lidos:
Crescendo
Muito Além dos seus Sonhos
Destino
O Lado Bom Da Vida
A princesa que enganou a morte
Queimada
Silêncio

Leitura do Momento:
A Fúria dos Reis
Memórias de uma Gueixa

Geeente, prometo que em breve terá estas resenhas para vocês, e para quem não quiser ver o video, bem aqui está uma foto, mas ficaria radiante de felicidade se vocês virem :D


Então foi isso que eu li meus amores, e vocês o que leram?? Me contem!!
Beijos

8 comentários:

  1. Uau, ótimas leituras, parabéns!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katrine, obrigada sua linda, já leu alguns desses livros?
      Beijos

      Excluir
  2. Crescendo para mim foi melhor que Sussurro e Silencio. Dos outros já li Destino e Queimada. Essa serie já esta enchendo. Pior que eu fico comprando os que vão lançando pois não consigo para serie no meio.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, estou em duvida de qual achei melhor, sou péssima para isso, eu amei os dois, até fica dificil sabe?? HAHA'. Eu não sei, eu meio que concordo com vc na série HON, está um pouco enchendo, mais também não consigo ficar sem comprar e gostar, estou indecisa. Posso dizer que gosto dela, já amei é verdade, agora perdeu o gosto, pois repete sempre as mesmas coisas quase :x
      Beijos sua linda

      Excluir
  3. Adorei a foto dos livros RSRS Desses já li "Crescendo" , "Silêncio" "Queimada"

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, obrigada o meu tigre ta arrasando #taparey SHUAHSUAHS'
      Acho que fui a unica ET que demorou tanto para ler a série Hush Hush KKKKK'
      Beijos sua linda

      Excluir
  4. Adorei suas leituras fofinha, super amo Hush hush, e quero logo ler finale.

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú obrigada sua linda. Somos duas também quero ler Finale, mais tenho medo de me decepcionar, por isso vou esperar um pouquinho.
      Beijos

      Excluir