terça-feira, 5 de março de 2013

E Os Melhores Livros de 2012 são...


Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que super bem :)
Como podem reparar, hoje eu trago para vocês as melhores leituras de 2012, que sim, era para ter saido bem no começo do ano, mas como vocês sabem, sou preguiçosa, estava sem net e sou retardada. Enfim vamos lá. Dessa vez não quis fazer em video, sinceramente minha aparencia para videos está pessima, por isso, vamos as fotos, acho melhor que assim dá para falar bastante!!


Foi muito difícil escolher esse livros. Ano passado li 63 livros, e foi beeem difícil escolher as melhores leituras dentre eles, afinal eu gostei dos livros do ano passado, mais apenas 16 conquistaram meu coração. Vamos aos nomes da indicação ao Oscar (sim, eu tenho que fazer esse tipo de piadinha besta #ignorem).

- Caçada
- A Guerra dos Tronos
- Estrela Píer
- Jogos Vorazes
- A Maldição do Tigre
- Eu Sei O Que Você Está Pensando
- A Vidente
- Dragões de Éter #1
- Jane Austen - A Vampira
- Formaturas Infernais
- A Espera de um Milagre
- A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
- Minhas Lembranças
- Sussurro
- O céu está em todo lugar
- O Melhor de Mim

Como vocês sabem eu gosto bastante da série House Of Night, e apesar de estar enrolando para o final, o quinto livro Caçada, foi o que eu mais amei. Francamente temos Stark, o Guerreiro, o fodão, desculpem a palavra, mais pelo amor de Deus, é James Stark. Enfim a estória é a melhor de todas, na minha humilde opinião. A Guerra dos Tronos, ganhou seu querido lugar pelos Starks também, e os lobos, por Tyrion Lannister, e francamente Jon Snow. Ah não posso me esquecer das intrigas, e algumas lutas que conquistou me coração, e me fez entrar de cabeça nessa série com livros gigantes. Estrela Píer, um dos únicos livros nacionais que pude dizer, esse é O livro, e quero mais, cadê mais Lucia e Rick? Que história é essa que tem no livro? Eu quero muito mais disso. Jogos Vorazes, sim o/. Não tem como não ter Katniss e Peeta, na minha lista de favoritos, o que é essa trilogia? O que é esse "casal" no primeiro livro? É emocionante, é viciante, eu não largava o livro, eu queria mais e mais, ainda bem que tinha os três livros em casa e não tive que ficar esperando horrores para comprar continuação. Ele tinha que estar ai né gente. A Maldição do Tigre. Ok, é minha série dos tigres mais lindos que existe nessa Terra. Como não se apaixonar pelo príncipe aprisionado na forma de tigre? E das aventuras que Kelsey passa com ele? E das brigas em tão? E do romance? E daquele puta final que teve? Ok, peço desculpas mais uma vez pela palavra. Ele é queridinho, e confesso que escolhi ele, por ser o primeiro, o que me introduziu a conhecer os famosos tigres, e com certeza ele foi O livro. Eu sei o que você está pensando, um suspense policial, que me surpreendeu bastante, eu não dava muita coisa para ele, e ai esta, é um dos melhores do ano passado, adorei o protagonista que o John fez, me animou bastante para ler o segundo e gostei dele também, mais entre os dois fiquei com o primeiro. A Vidente, meu primeiro romance histórico e eu adorei. Gente gosto muito de roupas antigas, tipo as que tem em livros históricos sabe? Então a minha felicidade foi lá em cima e eu não consigo esquecer os personagens Chloe e Julian ♥ são simplesmente uns amores!! Dragões de Éter #1 primeiro livro da trilogia, e não tem comparação com o segundo, eu amei cinco estrelas, são contos de fadas meio bizarros, meio reais, e saiu um pouco da história infantil, sabe? Nossa demais. Jane Austen - A Vampira. CARAMBA!! Que livro. Nossa muito amor, a capa, a estória, os personagens, meu Deus tudo, é bom demais. Formaturas Infernais, primeiro livro de contos que não odiei oO'. Muito pelo contrário, me surpreendeu bastante, e estou até feliz em dizer, que esse vale a pena :D. À Espera de um Milagre, eu amo o filme, e amo o livro, estória cativante, linda, emocionante, e eu já fiz a resenha dele, e já chorei só de lembrar, por isso paro aqui :x. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, um livro fininho que eu queria muito mais, e não tem mais. Minhas Lembranças, como disse foram poucos livros nacionais que nossa eu achei ótimo, e esse livro da Juliana, me deixou com uma sensação tão boa, que não tinha como ele não estar aqui gente, me fez ver muitas coisas e me fez reparar que andava errada, então me ajudou muito. Sussurro, meu tão sonhado vicio de anjos caídos que eu amo, e não tem como não falar de Sussurro, que me apresentou ao Patch, enfim sem detalhes agora, só posso dizer é um dos favoritos. O céu está em todo o lugar. Não tem como não se emocionar com a estória, e com a dor da protagonista e com Joe, aqueles cílios *_*. E por último O melhor de mim, um dos únicos livros do Nicholas que li, sem parar na parte "meu Deus agora que começa a merda", eu li ele super rápido, nem me dando conta que era do Nicholas que estávamos falando: "Oi, tragedia na área", aah vocês entenderam o que eu quis dizer, maravilhoso o livro

Pessoal fooi isso. Essas foram as minhas melhores leituras de 2012, espero que vocês tenham gostado, afinal o post ficou um pouco extenso, mais vale super a pena
E vocês já leram algum desses livros? Me conte o que acharam!!
Beijos seus lindos

8 comentários:

  1. Oi.

    Quero muito ler "O céu esta em todo Lugar". Já li Estrela Píer e adorei....Hush, Hush é lindo...e já li a Trilogia de Jogos Vorazes...muito bons..

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fêê!!
      O céu está em todo lugar é muito lindo, tenho certeza que você vai gostar :D
      Sim esses livros são lindos *_*
      Beijokas

      Excluir
  2. Emocionada ao saber que o meu primogênito está ai na listinha! Obrigada pelo carinho Aninha!!!

    @Juliana_Barnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUuh, não tinha como não estaaar, *__*
      Beijokas sua liinda ^-^

      Excluir
  3. Achei a lista TOP, escolheu bem e diversificou bastante.
    Que 2013 nos traga livros incríveis!

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juuh, fooi beem dificiil escolher só esses livros HAHA'
      Siim que esse ano, seja de muitas leituras boas para nós :D
      Beijokas sua liinda

      Excluir
  4. Eu li quase todos os que você colocou e dos que eu li eu concordo com todos. Fica difícil se decidir por apenas 5 por exemplo, pois cada genero tem um livro de que eu gostei mais.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siil!! Ai que emoção saber que você concorda comigo também HAHA'
      Mais não é?? Caraca se fosse só para escolher 5, eu estaria perdida, pois todos que estão ai eu gostei muito de verdade, então como você mesma disse, cada um tem um genero que gostamos mais :D
      Beijokas sua linda

      Excluir