sábado, 16 de março de 2013

Comprei, Chegou e Agora Tenho #25

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que super bem :)
Este post está sendo mega adiantado, para não ter que fazer correndo, estou me preparando antes, ok? Enfim vamos lá. Eu estava bem receosa de não ter nada para mostrar para vocês, afinal estou em abstinencia de livros, e francamente estou querendo muito fazer umas comprinhas, só que estes aqui, eu comprei bem no comecinho de Janeiro, e no Comprei, Chegou e Agora Tenho #24, só não coloquei alguns pois iria ficar enorme xD
Vamos lá!!



Crescendo. Esse é o segundo livro da série Hush Hush. Já li esse livro e fico em duvida qual eu mais gosto. Ele é versão econômica, pois comprei na revista da Avon, muito barato e não me importei ser versão econômica viu gente, ele tem folhas amarelinhas *_*

Silêncio. Também comprei ele na revista, e pelo amor de Deus que capa é essa? Já li ele também e é por isso que fico em duvida de qual eu acho que gostei mais :x Ele ou Crescendo, vou fica nessa duvida pelo resto da vida HSUAHSUH'



Amanhecer. Finalmente completei a saga Crepúsculo, como disse já li eles em e-books, mais não tinha o livro físico, demorei horrores para comprar o último, e tive a sorte grande, porque eu AMEI essa capa, linda demais ♥

O Lado Bom da Vida. É o meu xodó, eu amei este livro, desde a capa, até a sinopse, e fiquei louca para te-lo na minha estante, até que finalmente convenci minha mamys linda, e ela me comprou ele. A estória é maravilhosa, não tem como não ler e se encantar, eu acho :D



Naquelas promoções de box do Submarino consegui compra os dois primeiros livros desta série por apenas 19,90 então aproveitei e comprei. Só que ainda não li nenhum deles. Confesso que quando coloquei Ecos da Morte e Desejos dos Mortosda estante ficou lindo demais, afinal o slogan da Intrínseca muitas vezes vem coloridos, e são de matar ♥



The Walking Dead. A mesma coisa que aconteceu com Ecos da Morte. Os dois estavam super baratos no submarino, e eu queria muito eles, pois vejo a série de Tv e são lindos, maravilhosos, estou doida para lê-los :D



É Melhor Não Saber e Profecia, são dois livros que veio de parceria com a editora Arqueiro. Nem vou falar que estou morrendo de curiosidade de ler os dois, gente que capas lindas que eles tem. Só posso dizer que em breve terá resenha para vocês deles :D



E esses foram os livros que comprei, desde o comecinho de Janeiro até agora. E eu ainda acho que estou me controlando demais. Viram que pilha linda?? 
E vocês o que receberam nesses dias?? Me contem :D
Beijos seus lindo!! ♥

26 comentários:

  1. Quantos livros bons. Gostei mais de Crescendo, pois me decepcionei um pouco com silencio. Um baita trabalho para descobri as coisas só para ela esquecer? Fiquei com muita raiva. Já li Ecos da morte e já resenhei el no blog, preciso ler o outro. Vou esperar a resenha de É melhor não saber, pois amei o outro livro da autora Identidade roubada.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil HAHA', pura verdade essa!! Dá um trabalho mesmo, mais seila, eu não sei explicar pq gostei tanto HAHA'
      To doida para ler Ecos da Morte *_*
      Sil já saiu a resenha de É melhor não saber viu?
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  2. RSRRS Realmente uma linda pilha de livros s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Lu, que coisa mais linda *_*
      Quero mais o/ HAHA'
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  3. Hush, Hush <3 Essa série é muito boa, adoro! Li o primeiro livro da série The Walking Dead e adorei, recomendo demais. Já assisti o filme O Lado Bom da Vida, agora preciso ler o livro.

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, Hush Hush é lindo HAHA'. Li The Walking Dead esses dias, e adorei.. vou ver se leio o segundo ainda neste mês :D
      Eu ainda não vi o filme, só li o livro mesmo HAHA'
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Alice *_*
      Obrigada pelo comentário!!
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  5. Ah eu também ando controlando bem minhas compras, desde o inicio do ano só comprei 6 livros, e tenho feito bastante troca pelo skoob, então dessa forma tenho conseguido novidades.
    Eu já tenho e li Crescendo, falta ler Silêncio.
    Amanhecer também já li.
    Quero muito O Lado Bom da Vida.
    The Walking Dead não faz meu gênero, tenho medo de histórias assim rsrsrs.

    Ótimas aquisições.
    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Como a gente está conseguindo em Paty?? Com aquelas promoções boas do Sub?? Sério não sei como consigo :X
      Silêncio é um amor ♥
      Amanhecer, só comprei para completa a série, e acho que nem vou ler "/
      OLBDV é ótimo, amei ele *_*
      Oxi, tem medo de zumbis? Novidade para minha pessoa ouvir isso!! HAHA'
      Obrigada, beijokas sua linda!!

      Excluir
  6. Inveja mata?

    Espero que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ADOREI E QUERO TAMBÉM rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, se for inveja boa acho que não!! HSUAHSAUSHAUHS
      Ahh eu acho que tu consegue ter algum deles, se aparecer mais umas promos boa no Sub :D
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  7. Oi flor,
    Quantos livros hein *o*
    Alguns eu tenho e outro quero muito rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii *_*
      Você viu?? Eu quero mais ainda HAHA'
      Espero que vc consiga os livros que queira :D
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  8. Oi Ana ;)
    Eu já falei que adoro o nome da sua caixa de correio???
    Acho tão criativo! ^^
    AAAAAAHHHHH Quantos livros!!! E vc está em abstinência? Imaginando como deve ser a caixa quando vc está liberada pra comprar...rsrs
    Eu tbm tenho Crescendo e Silêncio, gostei dos dois mas Silêncio pra mim é melhor que Crescendo (talvez pq em crescendo tenha pouco do meu Patch rs)
    Que inveja dos livros de "The Walking Dead" ! Eu tbm gosto muito da série de tv (apesar de só ter visto a primeira temporada) Minha mãe é completamente viciada nela!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!
      Não falou não rsrs, que bom que gostou, eu estava sem ideias e colocar Caixa de Correio, todo mundo já coloca, então eu tive que pensar muito para esse nome, obrigada :)
      Sim eu estou em abstinência KKK', esses livros são desde o começo desse ano, por isso tem tanta coisa, eu ia colocar na ultima um pouco, só que ia ficar enorme, por isso coloquei nessa :D. Eu estou achando que to comprando pouco, quero ver de agora em diante :D
      Paty agora quero Finale, para ver como termina essa série maravilhosa, não quero me decepcionar com ela, por isso estou esperando :D
      TWD é muito bom, o primeiro livro fiquei bem pé da vida rsrs', a série não estou acompanhando muito D: uma pena ahaha'
      Dou uma olhada sim florzinha pode deixar :D
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  9. Oi!
    Nossa, ótimos livros! *-*
    Eu AMO The Twilight Saga! s2 Minha série xodó. rs
    Já li "Crescendo" e "Silêncio" da série Hush Hush e gostei muito.
    "Ecos da Morte" é legalzinho, nada demais.
    Enfim, espero que você tenha boas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!!
      Obrigada :)
      Ah a saga Twilight não sou mais tão fã assim #triste mais poxa eu tinha que dar um credito para ela néh? Afinal só voltei a ler por causa dela, então comprei o ultimo o/ mesmo sabendo que não vou ler ^_^
      Eu quero Finale de Hush Hush, doida para saber como termina ♥
      Acho que vou esperar pelo terceiro de Ecos da morte, assim vou lendo e só paro quando não tiver mais nenhum lançado, e só assim consigo diminuir minha pilha :)
      Obrigada mais uma vez!!
      Beijokas seu lindo!!

      Excluir
  10. Oi, Ana! Adoro caixinhas de correio, rs. A sua ficou bem legal. Também concordo com você sobre o slogan da Intrínseca, é lindo! Já li a saga Hush, Hush toda e amei os livros. O que menos gostei foi Crescendo, pois achei a Nora um pouco chata. Fico em dúvida entre Sussurro ou Silêncio para o meu favorito. Quero ler O Lado Bom da Vida. Acho essa capa tão bonita e divertida ao mesmo tempo. Já li Ecos da Morte e Desejo dos Mortos. Achei um suspense juvenil bem legal. Agora espero que a editora lance os próximos livros. Tenho vontade de ler os livros de TWD, pois curto muito a série. Vou tentar comprar em uma promoção.

    Uns dias atrás disse que ia te mandar um e-mail, porém esquece. Vou mandar hoje, ok.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, eu também gosto kkk', gosto de ver o que as pessoas compraram, as novidades *_*. Obrigada. Aee, eu não sou a única que acha o slogan da Intrínseca é lindo KKK'. Eu não consegui ver a Nora chata no segundo, mais tudo bem rsrs'. OLBDV é muito bom, acho que você vai gostar bastante!! Sim é linda a capa o/. Own eu quero muito ler Ecos da Morte, só estou com pena de pegar para ler agora e demorar horrores para sair o terceiro D: TWD é muito bom, eu fiquei bem pé da vida com o primeiro kkk', mais é ótimo o segundo só tem a fica melhor :D compra sim quando tiver barato ^_^

      Falou, fiquei esperando rsrs'. Tudo bem, eu espero :D
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  11. OI ANINHAAA!!! *-*

    Que caiXona! hahaha
    Adorei seus livros, que lindos... - agora eu quero o Bob Esponja - hahaha
    Tenho os Dois volumes de TWD! Amo muito meus livros são perfeitos!
    Vi muito no Sub esses livros: Ecos da Morte e Desejos dos Mortos. Mas não sei por que não comprei? - sem dinheiro.

    Quero muito ler ''O lado bom da vida'' deve ser Otimo... tantos falam tão bem... hihihi
    SAGA HUSH HUSH!!! - CHESUS ME SEGURA - E a série que vou ler em breve!!! Mega animado... :)

    Enfim... adoreiiii suas compras! Invejinha*
    Bjo minha flor!

    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luu *_*
      Já disse, ela é desde o começo do ano KKK', que isso?? o.O, até o Bob?? #parei
      Eu já li o primeiro de TWD, gostei muuito agora bora pro segundo o/
      Tava baratinho os dois, pô a gente sempre fka sem dim dim quando precisa neh? HSAUHSUSH'

      O lado bom da vida é muuito bom, super recomendo *_*
      Hush Hush, você tem que ler meu filho KKKK'

      Como assim invejinha?? Vc já viu o que comprou?? Eu que tenho que estar assim :D
      Beijokas seu liindo!!

      Excluir
  12. To doida por O Lado Bom da Vida. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara o lado bom da vida, é muito bom eu super recomendado *_*
      Beijokas sua linda!!

      Excluir
  13. Ecos da morte e desejo dos mortos são meus bebês, um dos meus preferidos essa série. Vc irá adorar!
    Hush Hush é totalmente apaixonante, ai ai, o Patch!

    Beijos *-*
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, estou doida para começar a ler essa série ♥
      SHUAHSUAHS'.. Obrigada pela dica ;D
      Hush Hush é apaixonante mesmo ^^
      Beijokas sua liinda!!

      Excluir