domingo, 24 de março de 2013

Cantinho do Leitor: Camila Ramos

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que super bem :)
E hoje eu trago uma coluna que a muito tempo estava perdida nas profundezas do Tártaro (brincadeira, mas eu acabei de me lembrar de PJ, por isso fiz essa piadinha de mal gosto :x), mas não deixa de ser verdade, pois faz muuito tempo que ela não tem nada, afinal ano passado foi bem difícil para mim, e só agora estou conseguindo retornar com o blog certinho (apesar dessa semana ter pouco post no blog "/). Enfim agora eu resolvi tomar vergonha e resolvi voltar com a coluna, pois adoro ver a estante das pessoas e descobrir como ela as organiza. E essa é da Camila, uma fofa e aceitou participar do blog. Camila obrigada mais uma vez. E a gente eu descobri a estante dela, no Youtube, e fala sério é tão linda que nem sei se eu um dia vou ter uma dessas "/
Vamos lá!!


1º Quando foi que você começou a montar sua estante? Por que?
Eu comecei a montar minha estante no final de 2010. Eu comecei a gosta realmente de ler em 2009, mas eu lia bem pouco. No fim de 2010 então começou um vício danado, de repente mesmo. E está aí até hoje.

2º Quando você comprou seu primeiro livro, gostou dele? Por que?
O primeiro livro que eu comprei mesmo, com meu dinheiro, foi Lua Nova. E sim, eu gostei bastante do livro porque eu sou Team Jake total. Huhasuhuhsas'

3º Qual foi o livro da sua estante você mais gostou de ler?
 Menina, que pergunta mega difícil. Mas eu posso dizer assim: O primeiro livro que surgiu na minha estante e que eu amei muito ler, eu acho que foi Sussurro. Tipo, porque foi um dos primeiros que eu comprei e um dos primeiros que me conquistou totalmente.
4º Você gosta de emprestar seus livros? Por que?
 Não gosto muito de emprestar. Mas eu gosto de influenciar as pessoas a lerem livros que eu gosto. E as vezes isso exige que eu empreste. Mas eu fico super preocupada com meus queridinhos. xD

5º Qual seu gênero literário favorito? Por que?
 Com certeza sobrenatural, fantasia... E se tiver um romance no meio da estória, melhor ainda. 
6º Quantos livros você tem atualmente na sua estante, como os organiza?
 Menina, de acordo com o Skoob eu tenho 296 livro. Eu tento organizar por tamanhos, séries, gêneros e autores. Mas nem sempre isso dá certo. Mas eu dou um jeito e vejo como acho que fica mais bonito na minha amada estante.

E aqui gente tem o quarto video da Bookshelf Tour da garota, é demais, eu vi as quatro e ainda estou babando nos quatro videos KK'



Gente eu adorei descobrir como a Camila organiza os livros dela, e o cuidado que ela tem não é mesmo *_*
Também tento influenciar as pessoas a lerem, mais não tem jeito, eles querem meus livros também :x ai que dó!
E vocês o que acharam? É linda não é??
Beijos

11 comentários:

  1. Que cantinho fofo!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Vi o video e fique babando, só acho que tem muito livro de vampiro rs Eu tenho os meus claro, mas acho que essa onda vampiresca já deu.
    Adorei o jeito como ela organiza tudo, ela deve gastar toda a grane em livros rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Awn *---* Que cantinho fofo, lindo e adorável.
    Queria ter muito money pra comprar bastante livros como ela. Só achei que ela tem uma quantidade de livros sobre vampiros um pouco grande. Vampirismo já deu pra mim. rsrs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando vi a foto achei que eram aquelas estantes só para fotos, não achei que era real, não sei se você entendeu o que eu falei hehehehe. Reconheci vários livros que eu tenho na estante dela.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bem organizado,
    e bonito o cantinho da Camila.
    Eu ainda estou procurando um cantinho descente para os meus queridos as estante que eu tenho não me agrada estou querendo trocar urgente.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Gostei bastante da estante dela *o* tem alguns livro que eu quero muito...
    Já te disse que adoro essa coluna né?
    Em breve envio imagem da minha nova :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana! Que lindo o cantinho da Camila. Queria ter tantos livros assim, rs. Morrendo de amores pela coleção de Hush, Hush e GoT, as minhas favoritas. Se não me engano, acho que lá no cantinho é a coleção de Academia de Vampiros. A Camila tem um bom gosto literário.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAHHH

    Conheçe a Mila d Youtube! Ela sempre faz videos de Bookshelf tour!
    hihihi
    Invejo muito os livros dela! hahaha

    Lucas F ...
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho MUITO engraçado como não gostamos de emprestar livro... kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a estante da Camila. Meu sonho é fazer uma pelo menos parecida! kkkkkk.. Eu só gostaria de saber qtos anos a Camila tem.. Ana poderia responder? bjos, adoro teu blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, adorei *-*
    To seguindo seu blog já, bem, se der, dá uma passadinha no meu! Comecei o blog semana passada, e adoraria receber críticas, sugestões ou conselhos!

    http://semquererintrometer.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir