sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resenha: Formaturas Infernais

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje é Carnaval, quem ai vai pular, dançar e cantar? Quem vai ficar fantasiado? Sair nas ruas com seus blocos? Ok, já chega, mais é uma data legal, que dá para fazer três coisas. Dormir bastante, Sair com os blocos de Carnaval, e ler obviamente \õ/



Então como sou uma pessoa viciada em leitura (nem exagera Ana), vou passar a maior parte deste feriadão, lendo, se bem que hoje estou saindo para aproveitar, afinal, um pouco do Carnaval aqui na cidade. #ninguémédeferro!

Maaas hoje não estou aqui para entrar neste assunto específico, vim falar de uma coisa que todos nós gostamos, e adoramos, idolatramos etc. Uma resenha \õ/. Essa com certeza a mais surpreendente de toda a minha vida #se preparem fortes emoções virão!


Como vocês sabem, eu tenho um certo receio contos, não me perguntem do por quê, não sei explicar, toda vez eu travo, quando pego um livro de contos para ler. É até um pouco frustrante isso para mim, só que eu resolvi quebrar o tabu clássico, e entrar de cabeça num livro, que afinal de contas, eu queria comprar, então!

Por mais que não curta como já disse, Formaturas Infernais foi uma leitura surpreendente e prazerosa. Com contos arrepiantes, alguns assustadores, daqueles que chegam a arrepiar os pelinhos da nuca #sim aconteceu comigo isso, até aqueles que te conquistam e te fazem pensar em "final feliz".



Com autoras maravilhosas, é de dar água na boca, e vou confessar que li super rápido, foi questão de uma noite só, para ler o livro, e noutro dia tinha escola #vergonha. Para um livro, sobre um tema que não gosto muito, vamos dizer, vou super rápida a leitura, não é?

Cada autora escreve tão bem o seu conto, que me senti a vontade, conhecendo cada uma das personagens, vibrando com suas aventuras e querendo muito as continuações desses contos, afinal, descobri que gosto mesmo é de contos sobrenaturais, e que leio com mais facilidade, acho que por isso minha estante está cheia de livros sobrenaturais :)



Adorei muito os contos da Meg Cabot "A Filha da Exterminadora", que é o primeiro e me embalou para os futuros contos, e que fez me apaixonar pela Meg, e da Michele Jaffe "Salada Mista", esse sim eu me APAIXONEI com todas as letras, e com todos os amores possíveis do mundo. Eles me fazer querem reler sempre este livro. Super recomendado!



Espero que tenham gostado galera!
Beijos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário