quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nova Parceria: Eleonor Hertzog

Oi meu lindos, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje trago uma suuper novidade para vocês. O blog fechou parceria com a autora Eleonor Hertzog, a autora de Cisne. Ela é uma fofa, e o formulário para entrar em contato, não quis pegar justo comigo, que dó, mas ela é muito atenciosa, e adorei trocar e-mails com ela. Eleonor, você nem sabe a alegria que está me dando. Muito obrigada por dar uma oportunidade de ler o seu livro, e uma oportunidade para o blog.

Vamos conhecer um pouco a Eleonor?

 Oi!
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!
 
 Cisne
(Volume I da Série: Uma Geração, Todas as Decisões )

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.

Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...

Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, vêem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!

Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!
 
 
Meu Deus sempre quando leio a sinopse do livro da vontade de estar com ele nas mãos agora lendo :D
Mais uma vez obrigada Eleonor pela confiança que você depositou no blog.
Beijos
 

10 comentários:

  1. Parabéns, eu tenho parceria com e.
    la e é uma autora adorável e caprichosa!
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Primeiramente parabéns pela parceria!
    Sou parceiro da autora e já estou com o livro. Será uma das minhas próximas leituras e acredito que seja ÓTIMO!
    Estou bem animado e confiante de que seja um bom livro.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!
      Awwn obrigada :D
      Li a sinopse do livro, e me chamou a atenção também, vou fica aguardando a sua resenha ok?
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, flor!
    Sou parceira da Eleonor também e ela é um amor de pessoa. Cisne chegou pra mim há algum tempo, mas por ser grosso, ainda não pude ler (livros de parceria mais finos necessitam de minha atenção).
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeni, obrigada sua linda <3
      Aaaah quem derá eu ter tantos livros de parceria assim, minha sorte que tenho poucos livros para ler kkk'.
      Quando sair a resenha eu quero conferir viu?
      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei curiosa,seguindo bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir