domingo, 10 de fevereiro de 2013

Leituras de Janeiro/2013

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem :)

Apesar de Janeiro ter passado (óbvio Ana) e com o passar do mês consegui ler muito. Ok, sei que já consegui ler muito mais que isso, só que tenho que me conforma, que só vou voltar ao ritmo aos poucos.


A imagem está meio tremida, mas o que vale é a intenção rsrs'

De baixo para cima, começa com Dragões de Éter #2 - Corações de Neve. Como vocês sabem, li o primeiro livro da trilogia, e adorei. Mas chega no segundo, por causa de um único detalhe, o livro não é 5 estrelas, me sinto tão triste por esse fato ter acontecido, mas tudo bem. Tenho mais um Dragões de Éter pela frente.

A Rainha da Fofoca. Não me matem por não ter lido nenhum livro da Meg ainda, e confesso que nunca fui muito fã dela, por isso fiquei com o pé atrás quando comecei a ler o livro. Até digo que os primeiros capítulos para mim, não foi lá aquelas coisas, mas sempre como dou uma oportunidade pros livros, fui lendo, e percebi no final, que não larguei o livro a noite inteira e que terminei ele numa sentada. Ele é ótimo, eu tive que segura risos, pois estava de madrugada e não podia acorda a familia, mas quero muito os outros dois desta série.

Glee - O Inicio. Sabe aqueles livros que não se espera nada, só decepção? E que no final te surpreende? Ah pode acreditar que foi assim que aconteceu com Glee. Por mais que os dois primeiros capitulos tenha sido chatos para mim, foi aquele livro pós-ressaca da Rainha da Fofoca, e eu amei. Já adoro a série de Tv, então imagina como me encantei com o livro?

Manual de Sobrevivencia aos Vampiros. Que é o rosinha, é tipo um diário da Julies, e tem umas dicas legais, mas não curti tanto não, apenas deu para passar um tempo com ele, o que foi bom.

A Guerra dos Tronos. Eu reeli este ano minha gente. E é maravilhoso ler mais uma vez rsrs'. Precisava ler para me lembrar de algumas coisas do primeiro, pois comecei o segundo, e meu Deus, eu sempre choro no final, que dó!

Chão de Vento. É um livro de poesias. Não li antes um livro de poesias, e devo comentar que adorei a experiência. Flora Figueredo, me ensinou algumas coisas com suas poesias, e tenho que dizer que tem umas lindas, de inspirar mesmo.

Labirinto. Fala sério depois de um ano, eu consegui terminar, e desci até o chão por gostar tanto do livro. Como não gostar da Alice? E Agäis *_* eu adorei ler, me encantar e me apaixonar pela busca do Graal. Eu recomendo muito este livro.

E foi isso neste mês que eu li. Todas as leituras foram ótimas, eu amei de verdade os livros!
Beijos!!

12 comentários:

  1. Geeeente, que livros lindos. Quero começar a ler Dragões do éther.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! Obrigada :)
      Ah Dragões de Éter é puro amor, pena que foi só uma coisa que estragou o segundo rsr'. Você vai adorar os livros!!
      Beijos

      Excluir
  2. Guerra dos Tronos = Puro amor ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Guerra dos Tronos = puro amor mesmo rsrs'
      É lindo, e estou amando o segundo já :)
      Beijos

      Excluir
  3. Dentre as suas leituras já li Guerra do Tronos, que adoro e Glee - O Início que me surpreendeu um pouquinho também. Adorei o post, ótimas leituras (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu achei que fosse a única que tinha me surpreendido com Glee. É uma leitura fantástica :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor,
    Desse eu só li a rainha da fofoca, já conhecia a autora pelos livros da serie Princesa, gostei mais ainda.
    Como te disse comprei o segundo volume da serie, mas vou espera comprar o terceiro ai leio logo em seguida :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu também conhecia a Meg pelos livros da série diarios da princesa rsrs'.
      Sim, só falta eu agora compra #vergonha rsrs'
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Ana, tudo bem?
    Quanto tempo que não passo por aqui, já estava com saudades de seus posts. Quantos livros você leu em? Confesso que entre todos ainda não li nenhum, porém tenho muita curiosidade em relação A Guerra dos Tronos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline o/
      Saudades de ti também *_*
      Sim eu li livros muuito boons em Janeiro, já até me bate uma saudade rsrs'
      A Guerra dos Tronos é puro amor *_* tenho certeza que você vai adorar!!
      Beijos

      Excluir
  6. Dragões de Éter ainda não li nenhum deles. Eu não li nenhum livro da Meg até hoje mas sinto que passou um pouco a febre de ler livros dela. A Guerra dos Tronos parece ser enormeeeee mas o bom que você gostou né? Nunca ouvi falar de Labirinto, hummmm. Saudade de ti Aninha! Ha! Adorei tua foto no perfil, ta lindaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêêêê! Dragões de Éter é puuro amoor ♥
      Sim passou um pouco a febre, mas pelo menos este ai eu amei dela :D. A Guerra dos Tronos me espantei com ele no começo, mais caraca é supeer boom também ♥
      Labirinto é puro amor, faz algum tempo que ele já foi lançado por isso ;D
      Saudades de ti tbm Fêê!!
      Obrigada, confesso que fiquei meio assim, com medo de colocar, mas cara adorei a foto rsrs
      Beijos

      Excluir