sábado, 16 de fevereiro de 2013

Comprei, Chegou e Agora Tenho #24

Olá meus lindos. Como vocês estão?
Espero que bem!
Hoje tem mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho. Faz um tempo que não posto aqui. A última foi postada meses atrás. Por isso vou postar os livros que comprei desde aquela ultima, tudo bem? Pode ficar um pouca extensa, mais não deixem de ver os meus novos bebês, sim? Rsrs'


Julieta Imortal. Geeeente, comprei esse livro na Saraiva por apenas 9,90. Ele é muito amor, e confesso que não estava esperando nada do livro e PQP uma das melhores leituras de 2012, ótimo demais. Em breve resenha dele :D

O Céu está em todo lugar. Também comprei este por 9,90 na Saraiva, muuuito amor ele também. Tem noção de você pega-lo num dia e noutro já ter terminado? Comigo foi assim. A coisa mais linda da minha estante, outro xodó meeu ♥


Qual o seu número? Outro por 9,90. Fiquei muito feliz de ter este livro na minha estante, afinal estava doida para ver o filme, e caramba não se parecem nada um com o outro. Gosto muito mais do livro, e sem contar que ri muito mais com ele!

Julieta. Ano passado, faço minha mãe entrar nas Americanas e sair de lá com 3 livros de 20,00, ou seja, uma ida lá "só" me fez gastar 60 conto. Minha sorte que fazia muuuuuito tempo que não comprava nada, e consegui diminui minha pilha de livros, e Julieta foi um deles. É uma delicia de leitura, e sem contar que amei a capa *_*


E esses foram os outros dois que comprei nas Americanas. O Melhor de Mim, foi o melhor livro do Nicholas que li até agora, ele é maravilhosamente bom, e graças a Deus eu não travei na leitura, como sempre faço quando é o Sparks. Cinco estrelas sem duvida *_*

Assassin's Creed - Renascença. Minha nossa senhora, que livro bom. Nunca tinha jogado o jogo, e sempre sei que sou aquela merda em jogos assim, imagina minha emoção estar amando a série? E olha essa capa, que coisa liiiiinda ♥


A Viagem do Tigre. Minha queriiiida série de tigres ♥. Que coisa linda, estava looouca querendo a continuação do segundo e caramba, esse dai superou todas as minhas leituras rápidas, eu não parava de ler rsrs'. Louca pelo quarto e ultimo D:

Ameaça Mortal. James Patterson \o/. Finalmente li um livro deste cara, e PQP adorei o livro, pena que é muito curto D: tem resenha dele aqui no blog :DD


Filhos do Éden. Primeiro livro deste ano \o/. Primeiro livro do Eduardo Spohr. Cara minha irmã começou a ler, e ela falou que é muito bom, só que travou na leitura pois está fazendo outras coisas, por isso, vou ter que esperar ela terminar de ler, estou mega curiosa.

Manual de sobrevivencia aos vampiros. Sabe aqueles livros que você compra, para passar o tempo? É esse, e sinceramente odiei o livro. Nem comento sobre isto --'


Queimada. Cara preciso terminar de completar a serie House of Night, adoro esta série e quero muito ver como termina, só por isso estou aguentando tanto rsrs'

A Mediadora. É da versão vira-vira da Saraiva, confesso que quero comprar a série na versão normal mesmo, antes de começar a ler, e posso dizer uma coisa? Esta versão da Saraiva tem umas capas lindas ♥


Destino. Confesso que sempre gostei da capa, mas a sinopse nunca me chamou a atenção. E que o começo deste livro, foi meio forçado para mim. E no final amei. Quero Travessia, alguém me dá? Rsrs'

Eu, Robô. Eu tinha lido este livro no fundamental, e como eu amei, comprei um para mim. Doida para ler de novo ♥

Sepulcro. Da minha queridinha Kate Mosse. Não tem como não me apaixonar por ela, depois de ler Labirinto, morrendo de vontade de lê-lo. Mais é maior que Labirinto, e pode ver é versão pocket D: vai demorar um tempinho rsrs'


Olha a pilha imensa linda de livros rsrs'. Desde o ano passado até agora Fevereiro. Vai confessa que para uma consumidora compulsiva, comprei poucos. Ainda bem, pois diminuiu bastante a pilha de listas que tenho pra ler, e assim vai continuar rsrs'. E sem contar que a maioria dai eu já li. Quer dizer, só quatro que falta para ler o/ eu consigo diminuir ainda mais minha lista de não lidos \o/

Foi isso por hoje gente linda!
Espero que tenham gostado \õ/
Beijos

14 comentários:

  1. Olá Ana!
    Meu Deus, quanta coisa :0 Faz tempo que não recebo tantos livros assim 'rs. Já li Julieta Imortal, O céu está em todo lugar e Qual é seu número?, e confesso que ambos são bons. Todavia O céu está em todo lugar é simplesmente maravilhoso, é o tipo de leitura que vale muito a pena. E tenho muita curiosidade em relação a Destino, espero conseguir lê-lo muito em breve. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Ah desde o ano passado os livros néh, meio que acumulou HAHA'
      Sim são realmente ótimos os três. Concordo contigo amiga, O céu está em todo lugar é o tipo de leitura que vale a pena, amei ele de paixão.
      Confesso que não gostei muito do começo de Destino, mais arrastei a leitura, e chegou num ponto que eu não largava mais ele ♥
      Recomendo muito tu ler :D
      Beijos

      Excluir
  2. Leia o céu está em todo lugar, a história é de morrer. GGeeente, é muito fofa a diagramação do livro, a história, o romance.
    clicandolivrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu já li ele. E realmente é uma história de morrer. É mega fofa mesmo, toda vez eu lembro da história e como me senti lendo ela :D
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa quantos livros, adorei! Quero Julieta Imortal! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :DD
      E quero comprar maais, quero teer mais livros lindos na minha estante. Já viu a quantidade de lançamentos bons? rsrs'. A mina aqui pira :DD
      Julieta Imortal é puro amoor, eu ameei ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela bela pilha de livros! Adorei "Eu, Robô" também, é um dos meus preferidos. Estou bem curiosa com "Destino", mas ainda não comprei. Acho que vou esperar mais esta resenha, rsrs!
    Bjs e boa leitura!
    Eleonor
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleonor, acredita que quero comprar mais livros?? Rsrs, como sou uma compradora compulsiva #vergonha
      A eu amei Eu, Robô quando li no fundamental ♥ super querido ele também rsrs'
      Destino, vai demorar um pouco a resenha, mas garanto que sai KKK'
      Beijos

      Excluir
  5. Julieta Imortal depois de ler este leia Romeu Imortal que é melhor ainda. O Céu está em todo lugar, todo mundo diz que é maravilhoso, preciso aproveitar uma promoção dessas para comprar, o problema é que nunca fico sabendo dessas promoções. :( O Melhor de Mim, melhor livro é? Hummm, interessante. A Viagem do Tigre, todos me dizem para ler, deve ser mesmo muitoooo bom. Ameaça Mortal, adoro as sinopses dos livros desse autor.Amei ver a pilha de livros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêêê, acho que vou esperar um pouco para ler Romeu Imortal, estou curiosa, mais li umas resenhas não muito boas dele D:
      Você tem que ler o céu está em todo lugar, é maravilhoso. Sim achei O Melhor de Mim, muuuito bom *_*. Lê a série dos tigres, super amo o/
      Patterson encantando com suas obras rsrs'. Eu to achando a pilha um pko pequena maas tudo bem :D

      Excluir
  6. Oi flor,
    Quantos livro bons hein que você recebeu esses dias :)
    Eu tenho O céu está em todo lugar mas ainda não, esperei minhas expectativas diminuírem, O Melhor de mim eu tenho e li já tem um tempo gostei bastante, Julieta Imortal eu tenho também e em breve vou ler.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      Sim mais eu quero muitos outros livros o/ HAHA'
      Ah lê sim o céu está em todo lugar, é muito amor ♥. Nicholas, esse livro mexeu comigo HAHA'.
      Julieta Imortal outro amor ♥
      Beijos sua linda ♥

      Excluir
  7. Oi Ana!
    Tudo bem?? Aaai quanta coisa maravilhosa!! *-*
    Quanta coisa boa!! Amei, não vejo a hora de terminar a série dos Tigres porque estou curiosa com o final que a Colleen vai dar.... será que vai impactar?
    Destino é muito bom, eu gostei! Preciso ler o segundo!
    (Tenho sérios problemas pra terminar trilogia/série, OMG!)

    Parabéns pela caixinha de correio! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh \o/
      Tudo sim sua linda ♥
      Ah a série dos Tigres é muito amor, não tem como não se apaixonar por ela, também estou curiosa pelo final rsrs'. Com certeza vaai.. teremos muitas surpresas ainda por aai..
      Ah Destino eu achei bom.. não maravilhas mas curti rsrs'
      Também tenho, o meu é por falta de dimdim.. pq se tiver os livros aqui, sem problema nenhum ler, pois leio super rápido.. mas se demorar pra comprar vixii uma vida D:

      Obrigada sua lindaa ♥

      Excluir