sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha: Confie em Mim

Olá pessoal como estão? Espero que bem, a partir de hoje estarei fazendo resenhas atrasadas, então se aqui estiver com muita resenha ultimamente, não estranhem, tudo bem? Vamos lá.

É uma das resenhas mais difíceis que estou fazendo, e mesmo ter se passado meses após a leitura, ainda fica difícil escrever.

Confie em Mim, mexe com as estruturas familiares, Harlan, não se preocupa de passar uma mensagem, que a era da internet, tem que se tomar cuidado, tudo o que se coloca nesse mundo, nunca mais sai. Preocupados com Adam, os pais decidem colocar um programa no seu computador, para saber o que anda o deixando cada vez mais distante da família.

E descobrem com o passar do tempo um bilhete, que mudara a vida de todos.

Envolvente, Confia em Mim, é um dos livros que já li do Harlan que me deixou tão assim, com medo de fazer alguma coisa na internet, ver o que ando fazendo, prestando atenção nos meus hábitos. Me fez me unir com a minha família, é com certeza um dos livros mais cativantes dele. Cinco estrelas na certa. 

Sinopse: "Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci. Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu ?lho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu ?lho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


3 comentários:

  1. Que bom que gostastes tanto desse livro do Harlan, eu não gostei taaaanto, mas daria 4 estrelas.

    Seu blog é super fofo.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler, sua resenha foi perfeita!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei demais a resenha
    fiquei curiosa pra ler esse livro, tenho um amigo que é mega fã do harlan

    ResponderExcluir