quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês: Dia 03

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje o post está saindo um pouquinho mais tarde, mas antes tarde do que nunca.
Vamos responder mais uma pergunta do Meme Literário de Um Mês.


Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.

Olha geralmente, sempre escolho quando tem alguma promoção das boas no Submarino e se já ouvi falar, sempre foi assim com os meus livros, foi só com um ou dois que me arrependi de ter comprado por comprar. Mas a maioria dos meus eu sempre vejo uma resenha antes de compra-lo, quero saber a opinião dos outros, se é bom, ruim, como é a narrativa! Agora quando um autor de meu de série favorita, lançou um livro, eu logo quero comprar, nem preciso ler sinopse, resenha, nada, pois confio no autor. E também vou muito pela capa dos livros, quando olho para capa e vejo que aquela capa me atraiu, procuro a sinopse! Pronto, é sempre um conjunto quando faço compras de livros, e sempre passo horas escolhendo qual pegar :)
 

Um comentário:

  1. Adoro passar um tempo pensando, pensando, pesquisando antes de comprar um livro, aumenta o prazer da compra rsrs...

    Embora esteja meio que brigada com o submarino e seus entregadores que não querem subir as escadarias que levam a minha casa!

    ResponderExcluir