terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês: Dia 02

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje tem mais uma pergunta do meme literário realizado pelo blog da Tábata *_*
Bora responder??


Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

 O último livro que li, foi Sussurro. Nora uma menina muito estudiosa vê sua vida mudar quando seu professor de educação física/biologia pede para todos trocarem de parceiros, e ela acaba ficando parceira de Patch, e é ai que todo o mistério e o envolvimento começa. Eu adorei esse livro, pena que demorei um pouco para ler. Mas o envolvimento, o mistério, que tem muito disso, me deixou super encantada, e claro, o Pacth.




O Próximo livro que lerá?

Eu não sei exatamente sobre o que se trata o livro. Só por cima que a irmã da protagonista morre, e bem ela meio que entra em depressão por causa disso.
É um dos livros que me chamou a atenção pela diagramação, confesso que não li muitas resenhas sobre ele, mais estou doida para começar a ler!

2 comentários:

  1. Adoreeeei!
    Faça sempre, um beijo.
    livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O último que li foi Damas de Honra!
    O próximo que lerei será Sereias - O segredo das águas!


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir