segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês 2012


Olá pessoas lindas, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu voltei com uma novidade para vocês. No mês de Outubro o blog vai participar de um meme literário *_*, muito bom não é? Adoro participar de memes!
Funciona assim, cada dia do mês de Outubro, temos que responder uma pergunta! Vi isso quando estava no blog da Tábata do Happy Batatinha. Resolvi participar, mais um desafio para mim este ano!

Vamos começar?

Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?

Qual o seu número? Da Karyn Bosnak. Eu posso dizer que é mais uma comédia romântica, mesmo não sendo um filme, o livro transmite esta leveza. Página 98, bem no comecinho de toda a aventura de Delilah. Estou adorando o livro, mesmo a maioria das coisas do livro ser voltada ao confusos números de homens na vida da Delilah, a personagem é muito divertida, e sem contar que agora que as confusões estão começando. Rindo muito com o livro.

E ai gente vocês vão participar néh? Estou adorando, mesmo estando no comecinho, quero ver se pelo menos este meme vai pra frente!
Comenteem!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário