segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mega Promoção de Dia Das Crianças

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Uau o blog andava parado com promoção não é mesmo? Eu peço muitas desculpas para vocês. Como podem perceber só estou conseguindo botar as coisas em ordem agora, e fico feliz que não tenham desistido de mim \õ/
E para ficar melhor, em Outubro é mês das crianças, eu sei, não sou mais crianças, mas todo  mundo ama ganhar presentes. E que tal estes presentes serem livros? Então juntei o ultil ao agradavel, e o Garota com mais alguns blogs fizemos uma super promoção para vocês!






- Seguir todos os blogs

- Ter endereço de entrega no Brasil





a Rafflecopter giveaway




São 18 livros, para 9 ganhadores. E um dos livros será surpresa.



A promoção começa hoje, 16/09 e vai até o dia 16/10. O resultado será anunciado no dia 17/10.





                                                                                                        Participem e Boa Sorte! =)

4 comentários:

  1. https://twitter.com/Ellianeramos/status/247922728168984576
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    https://www.facebook.com/Elliane.linda

    ResponderExcluir
  2. que máximo! Vou participar com certeza.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super promoção essa em!
    Não participarei porque já tenho a maioria dos livros...

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  4. @franfernands
    http://www.facebook.com/franfernands
    francineramosfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir