sábado, 15 de setembro de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #23

Oi pessoas lindas, maravilhosas e cheirosas, como vocês estão? Espero que bem :)
Depois de muito tempo sem comprar nada, eu ainda estou sem comprar nada, mais nesse meio tempo eu meio que recebi livros, e fiz só uma compra, que foi do tipo IMPERDIVEL, desperdiçar HÁ! Pensa numa pessoa que está em depressão por causa de livros, yeah sou eu! Estou em desespero D:
Enfim chega de drama, pois ninguém quer saber de drama, até eu não quero saber e vamos mostrar meus bebês *_*


A trilogia As Crônicas de Arthur. Gente tava super barato no Submarino quando comprei, 40 e uns quebrados, e não podia ficar sem não é? Estou lendo o primeiro que é O Rei do Inverno devagar, mais é muito bom *_*, sem comentários pelas capas! Amei ♥.♥


Feche Bem os Olhos de parceria com a Arqueiro. Nem preciso dizer que quando este livro chegou minha vontade era de me atirar nas suas páginas (amei essa frase), bem meio que demorei. Mas até que enfim eu terminei de ler e gente linda e maravilhosa, amei este autor. Resenha aqui.


Branca de Neve e o Caçador. Ah muito amor, este eu ganhei em um sorteio (chove chuva chove ♪♫♪') no blog da minha queridissima amiga Nanda do Trilhas Culturais. Pirei quando vi que tinha ganhado, a tempos que eu queria este livro rsrs'. Nanda obrigada linda por fazer a promo *_*


Minhas Lembranças. De parceria com a fofa da Ju Ferreira. Livro tão lindo, que li super rápido e nem me dei conta quando acabei, em breve resenha para vocês amores!


E por último mais claro não menos importante. A cartinha da fofa da Mari do blog Stories and Advice. Ah quando a cartinha dela chegou eu simplesmente surtei, tinha marcadores lindos, livretos lindos, uma cartinha mega fofa! Flor nem tenho como te agradecer pelo carinho que você me dá! Amei de verdade a cartinha!


E todos os livros juntos! Coisa linda, gastei pouco. Papys está orgulhoso HAHA'
Alguém sentiu falta da minha estante? Gente ela está na outra casa, finalmente minha linda foi pra outra casa, agora só falta meus bebes como todo o resto!
E ah meus lindos antes que eu esqueça, fiz uma página pro blog lá no face, bora curtir? Garota Sonhadora Em Livros
Beijos gente linda :)

3 comentários:

  1. Uau! Adorei os livros!
    Um beijo,.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros! ^^
    Recebeu bastante coisa hein!! ^^
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Ah, tenho muita vontade de ler a trilogia As crônicas de Arthur, a história aparenta ser bem interessante, sem contar que as capas são maravilhosas. E babei no marcador de A culpa é das estrelas, estou louca atrás de um, e até agora ainda não achei 'rs. Mas enfim, ótimas aquisições:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir