quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E eu voltei agora.. não sei quando vou fica!

Olá meus amores, que saudades de vocês *o*
Caraca, quanto tempo eu não venho aqui não é? Mas a minha vida anda corrida demais, e está sobrando pouco tempo para o blog, e ainda mais para a leitura. E para ajudar, vamos dar uma salva de palmas pois minha internet é uma maravilha dos Deus, não é?  Ironia pesada eu sei, mas fazer oque.

Só passei rapidinho para dar uma programação rápida da Bienal, que chora, não vou este ano, alguém não quer me levar na mala não? Hein? Eu sou pequenininha!! Rsrsrs'

Chega Ana, mostra logo essa programação se não o patrão te pega, sacou por quê minha vida anda corrida? Então meu beem, é o bicho está pegando!


E é isso pessoal, tenho que ir mesmo.
Vamos ver se minha net colabora, e eu consiga postar alguma coisa há mais, só que duvido.
Beijos, e sinto saudades de vocês!!

2 comentários:

  1. Ana, saudades suas, sumiu de tudo, espero que esteja bem e não se deixe estressar pelo trabalho.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Saudades minha amada, só não sinto mais saudades ainda porque aos poucos você está respondendo meus infinitos e-mails chatos, hehehee.

    Bju enorme e mande notícias.

    ResponderExcluir