sábado, 21 de julho de 2012

Selo e Memes

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!

Recebi um meme da minha queridissima amiga Milena do blog Ler e se Aventurar. E agora vamos responde-lo. Mii obrigada por me indicar viu? Fiquei feliz!


• Regras:
- Responder as Perguntinhas.

- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:
- Seu Nome/Apelido: 
Ana, Aninha, Cris, Titi, Chu e assim vai rsrs'

- Sua Idade: 
16 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
A Katniss, acho ela uma personagem super forte, guerreira e corajosa, além de ter o Peeta ao seu lado ;D

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
Expressar minha opinião sobre os livros que leio. Acho que nada me deixa mais encantada, do que fazer uma resenha, e depois ver que tem um comentário. Claro, conhecer pessoas que tem paixão pela leitura também.

- 5 Coisas que você não suporta:
Maltrato aos animais
Inveja
Falsidade
Pessoas Fumantes
Pessoas Arrogantes

- 5 Coisas que você ama:
Deus
Família
Livros
Chocolate
Amigos

- Você acha que seu blog é Divo?
Acho que todo blogueiro que responde este meme, acha seu blog Divo. Eu não fico atrás, mais sei que ainda pode ficar melhor, com um pouco mais de esforço ^^

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Meus amores, obrigada por ainda aguentar uma doida, que escreve com o coração e se dedica mais e mais a cada dia. Sem vocês o blog não iria para frente. Vocês são o meu estimulo :)

• Meus Blogs Escolhidos:

E mais uma vez Mi obrigada.

Agora este aqui, estava eu uma vez olhando alguns blogs e achei este meme super legal, e resolvi trazê-lo para o blog. Vi no blog da Gabi Livros e Vagalumes *o*


1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?

Uau essa eu tive que parar e contar. Atualmente, agora que estou montando o post, tenho 50 livros não lidos (e estou ficando louca, pois quero compra mais ;/)

Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?

Olha, eu sinceramente "tento" me controlar, mais ultimamente sempre tem um site que me deixa louca para sair comprando livros. Gosto de ter livros na minha estante, sabe? Gosto de ter várias opções de leitura. Mas ultimamente estou um pouco mais controlada do que à uns quatro meses atrás.

No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?

É relativo. Um mês quando tem umas promoções doidas, sobe. Outro mês (como mês passado, problema da minha internet), cai. Está bem balançado. Mas se parar para pensar, consegui diminuir muito a lista, afinal estava passando dos 60 ;D

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Infelizmente ganho poucos livros (só de amigos blogueiros), o que eu fico me perguntando é "Aonde diabos estão meus parentes?". Todos os livros que tenho são dados pelos meus papytos *o*. Dependendo de quando tem promoção, chego a comprar de 5 à 10. Quando não tem promoção, ou eu não me interesso pelo livro, fico um bom tempo sem comprar.

2. Link do blog que te enviou o Meme.

Blog - Livros e Vagalumes

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o Meme, com o link para o seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

Essa eu deixo em aberto. Para todos que queiram, dar aquela pensada nas perguntas e acharem que devem dar um "acorda". rsrs'

E gente, estou feliz por responder estes memes. Adoro fazer isso, faz com que cada pessoa que leia este post, me conheça um pouco mais!
Obrigada!
Beijos

8 comentários:

  1. Lindo meme, adorei ter sido escolhida, prometo ainda essa semana vir aqui pegá-lo e postar no RR, estive sem net essa semana e estou colocando as coisas em dia.
    Assim que postar o meme por lá venho aqui te contar .
    Beijão
    Razão e Resenhas
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Pior coisa é quando estamos em um ambiente com muitos fumantes, odeio. Estou nessa faixa de livro sem ler, mas eu consegui me controlar e não to compran do mais não, se não minha me pega rs

    Tenha uma boa segunda!
    beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha!!
    Que linda, obrigada mesmo por se lembrar do Meine Liege e oferecer um meme para o blog! ;)

    Eu não li Jogos Vorazes mas pela quantidade de publicações que vi no facebook - sobre o filme - a Katniss deve ser uma personagem bem legal! E o Peeta do lado, né? Hahahha.

    Uma das coisas que mais gosto de ter um blog é conhecer pessoas de outras cidades que tem a paixão pela leitura! Se não fosse pelo blog, a gente não teria se "conhecido", né? xD


    Hahaha, adorei a imagem "Ah essa minha fila de livros não-lidos.."
    Um super beijo e ótima semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem meme pra vc lá no blog! Bjooss

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem mais um selinho pra vc lá no blog! Bjuuuss

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos_25.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Parabéns pelos selinhos!
    Claro que teu blog é divo!!!
    Também odeio que maltratem os animais e odeio cigarro, hehehe
    Gostei muito das tuas respostas!!

    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando vejo posts novos por aqui, você sabe que torço demais por você, pelo seu blog e pela sua felicidade né? Bjuuuu enorme.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!

    Tem mais um meme pra vc lá no blog! :)

    Beijinho

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/memes-e-selinhos-8.html

    ResponderExcluir