segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha do Livro: O Resgate do Tigre

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Mais uma resenha para vocês \õ/ Espero não estar enchendo vocês de tanta resenha, mais é que tem muitas resenhas, e estou tentando colocar um pouco em ordem. Então por favor, tenham paciência comigo, sim?
E essa resenha, é um pouco difícil de se fazer, pois vai ter muitos sentimentos nela, e isso vai me deixar um pouco assim, "desnorteada", mas vamos lá.

Nome: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Nº de páginas: 432
Editora: Arqueiro
Classificação:






Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em "O resgate do Tigre", a aguardada sequência de "A maldição do tigre", os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 

Resenha:

Alguém se lembra de eu ficar surtada querendo o segundo volume da série, quando resenhei o A Maldição do Tigre? É minha gente, agora me aguentem eu quero o terceiro, desesperadamente, para ser mais precisa, se saísse o terceiro livro amanhã, já estaria comprando e devorando. Afinal de contas, quero mais tigres na minha vida.

Kelsey está de volta ao Oregon sua casa, mais sente que seu coração ficou na Índia, ao mesmo tempo que aparenta levar uma vida normal, seguir para a faculdade, sair com outros rapazes, sabe que seu coração e sua mente, sempre vai trai-la a pensar em uma única pessoa. Não foi fácil sair da Índia, e vai ser muito difícil esquecer os seus sentimentos, quando alguém aparece na porta da casa de seus pais adotivos. Uma nova parte da profecia precisa ser resgatada, ou isso, ou pessoas importantes sofreram. Ela fez uma promessa para si mesma. Iria ajudar esses dois tigres, a todo custo.

" - Você tem razão. Quando fazemos escolhas erradas ou tomamos decisões ruins, precisamos sempre enfrentar as consequências. Mas se apaixonar não é uma escolha ruim." - Kelsey página: 179

Mais uma vez eu me vi envolvida por tigres. Mais uma vez me vi apaixonada por Ren e agora conhecendo um pouco mais Kishan, e o que eu posso dizer? Amo tigres! E ai, como esse livro mexeu comigo. Vamos dizer que fui muito da curiosa e ler o final do livro, antes de terminar, acho que estava bem no meio de toda aquela aventura, e bam, fiquei sabendo de uma coisa que fez meu coração partir ao meio, sim sou do tipo de pessoa que se envolve total na estória, e bom, não queria terminar o livro, pois não queria ler aquele enceramento do segundo livro, é foi bombástico.

Depois de enrolar uma semana nesse impasse, tomei vergonha na minha cara e comecei a terminar de ler, e minha gente, cadê o terceiro livro? Do jeito que terminou, com a aventura ficando cada vez melhor, fazendo meu sangue ferver nas veias, e meu coração bater disparado, com cada palavra, eu acho que essa autora me conquistou. Não só pelo fato de ter feito ótimos personagens homens (Ren, Kishan, Li e assim vai néh), mais também por trazer toda a riqueza e a cultura indiana para uma simples pessoa do interior de São Paulo. Conseguindo fazer eu me imaginar na personagem Kelsey, e assim fazer sentir todas as emoções, todas as aventuras, todo o romance.

" - Não importa o que aconteça, por favor lembre-se de que a amo, hridaya patni. Prometa que irá se lembrar." - Ren página: 325

Apesar de ter amado o livro inteiro, aquele final, realmente mexeu com o meu coração, e fico me perguntando: "O que vai acontecer no terceiro livro, se aconteceu isso?". É o tipo de pergunta que fica perdendo noites de sono, com essa perguntinha chata na sua cabeça. Eu pelo menos estou assim, mas tudo bem. Nesse segundo volume da série vemos mais aventuras, e ainda por cima, conhecemos o Kishan, que eu já gostava dele no primeiro livro, mas agora que ele tem que ir com Kells para tentar realizar a segunda parte da profecia pra quebrar a maldição, bem conhecemos ele melhor, e me encantei com ele, só que ainda assim sou Team Ren!

Espero que não demore a sair o terceiro livro da série, afinal to doida para saber o que vai acontecer. E vocês já leram? Gostaram? Me contem!!! Eu recomendo ambos os dois livros =D
Beijos

Este livro é de cortesia da editora Arqueiro

2 comentários:

  1. Oi Aninha, gostei muito da sua resenha. Sou doido para ler essa série, por causa do enredo e por causa de tantos elogios que ela recebe dos leitores. Espero que o terceiro lance logo, é muito ruim estar ansioso e ter que esperar por outro livro kkk. Enquanto isso vou tentar ler o primeiro e esse.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heee, Aninha voltando a postar!!! Fiquei feliz!!!! Essa série ainda não entraram para minha lista de desejados, quem sabe...são tantos livros ótimos para ler né...hehehe. Bjinhos.

    ResponderExcluir