quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidades de Editoras#

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje trago para vocês mais um Novidades de Editoras. E olhem que tem ótimos livros sendo lançados rsrs'. Vamos conferir então!

Vida & Consciência












Intrínseca


14/7 O segundo suspiro: a história real que inspirou o filme Intocáveis, de Phelippe Pozzo Di Borgo – A inesperada amizade entre um aristocrata francês, tetraplégico após um acidente de parapente, e seu acompanhante, um ex-presidiário argelino, se transformou em um best-seller mundial e no filme Intocáveis — a produção francesa mais assistida de todos os tempos. A história real é narrada com sensibilidade e ironia pelo próprio Phillippe Pozzo Di Borgo, ex-executivo da casa de champanhe Pomery que redescobriu o apetite pela vida ao conhecer o aventureiro, e temperamental, Abdel Sellou. A adaptação chega aos cinemas nacionais em 31 de agosto.
Leia o primeiro capítulo. 

16/7 Tão mais bonita, de Cara Hoffman – Eleito pelo The New York Times Book Review como o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita revela como a atmosfera de paranóia pode se propagar rapidamente em uma cidade outrora tranquila. Na estreia literária de Cara de Hoffman, Stacy Flynn é uma repórter recém-chegada à pequena cidade de Haeden, no estado de Nova York. Seu objetivo é reconstruir os passos de Wendy White, uma mulher doce e caseira que foi vítima de assassinato.
Leia o primeiro capítulo. 

21/7 – Os deixados para trás, Tom Perrotta – Habilidoso crítico do cotidiano, especialmente o dos subúrbios norte-americanos, o escritor e roteirista Tom Perrotta provoca: o que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”? Essa é a premissa de Os deixados para trás, alçado pela crítica norte-americana como o romance mais maduro da carreira do autor — que incluí seis livros publicados e a indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Pecados íntimos, protagonizado por Kate Winslet.
Leia o primeiro capítulo. 


E é "isso" pessoal. Espero que tenham gostado :)
Beijos

Um comentário:

  1. Ah, confesso que dos livros citados nenhum em especial chamou a minha atenção, o que é muito bom, afinal além de literalmente falida estou com uma fila imensa de livros para serem lidos 'Haha. Enfim, adorei o post :D

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir