domingo, 1 de julho de 2012

Leituras do mês de Junho

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje trago as leituras do mês de Junho, e caramba não consegui ultrapassar os meus oito livros, continuei com os oito, mais vamos ver se agora em Julho, eu não vá ler muito mais não é mesmo? Tomara, agora que é férias, pretendo ler mais livros daquela minha pilha de livros não lidos =D
Mais vamos aos livros lidos deste mês de Junho??


Bom eu sempre monto a pilha de leituras do mês com o primeiro que terminei no mês de Junho. Então toda vez vai ser de baixo para cima ;D
Dragões de Éter, eu peguei mais para experimentar a escrita do Raphael, e vou confessar que a escrita, a estória, os personagens, me marcou, adorei as estórias que ele se baseou para montar a Nova Éter, ficou show. Sherlock Holmes, foi um livro que comprei na Feira do Livro de Ribeirão Preto, e caramba, o que foi essa leitura? Prazerosa, intensa, engraçada, e teve momentos que me deixou sem folêgo, e com pensamentos muito concentrados para descobrir quem era o assassino, surpreendente. Jane Austen - A Vampira, foi uma descoberta para mim, estava numa sexta ou num sábado e peguei ele só para ler a primeira página, ver se era interessante para continuar com a leitura, e foi que fluiu super rápido, já no Domingo eu tinha terminado, e tava com gostinho de quero mais. Realmente esse livro me encantou. Ainda continuando em temas sobrenaturais, parti para Formaturas Infernais, na madrugada de Domingo para Segunda e foi dificil eu largar o livro para dormir e acordar cedo pra escola. Nunca gostei de contos, mais esse mexeu comigo, terminei na segunda mesmo. Adorei! Pegasus, foi uma novidade, estava precisando de um livro meio fantásia, e ele logo surgiu, a estória me encantou, os personagens também, e meus amigos até se surpreenderam, vendo que eu estava segurando o livro por mais tempo que o habitual, fazer o que, eles nunca entenderam, quando eu acho o livro interessante e não quero o final. A Espera de um Milagre, foi quase bem no final do mês. Como eu adoro o filme, achei que um livro assim, meio suspense, uma estória marcante, fosse me fazer bem, e como. Eu não via as páginas passarem, estava tão concentrada na estória, mesmo conhecendo o filme, que a leitura foi prazerosa, e chorei! O Restaurante no Fim do Universo, foi uma distração das leituras que estava tendo, leituras principalmente depois de A Espera de um Milagre, densas, então foi uma distração, e ri muito das palhaçadas de Arthur e Ford, quero mais õ/. E por ultimo, esse sim um livro que eu realmente mudei de opinião, e me deixou encantada, com gosto de querer muito mais, foi A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Gente que livro é esse? Peguei num dia, e no outro já tinha acabado, leitura super saborosa, super linda, e super quero mais mesmo, pena que não tem mais.

Uau, falei muito não é? Mais não tenho como resumir mais do que isso. Adorei as leituras deste mês de Junho, não teve nenhuma que me arrependi, e aconselho a todos lerem se gostarem da sinopse!
Beijos

6 comentários:

  1. De todos esses eu li apenas A segunda breve vida de Bree Tanner, e gostei muito, fiquei muito emocionada com e história dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Que saudades daqui do blog hein. Peço desculpas pela minha ausência.
    Nossa hein quantos livros que você leu hein *-*
    Tenho aqui pra ler A segunda breve vida de Bree não vejo a hora de ler *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que eu disser vai ser pouco para elogiar, que bom que conseguiu ler tantos livros querida, parabéns.
    Fico feliz qd vejo jovens lendo dessa maneira e bons livros por sinal.
    Adorei a postagem .
    *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Nussa Aninha, quantos livros! Quem dera se eu conseguisse ler tantos livros em um só mês kkk. Em junho li só 5 :p Parabéns!! Vou esperar a resenha deles.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que invejinha de você :x Já foi o tempo que conseguia ler oito livros por mês, minhas leituras ando tão lentas que não sei mais o que fazer :( Dos livros citados tenho muita curiosa em ler À espera de um milagre, parece ser muito bom.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir