terça-feira, 10 de julho de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #22

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje tem mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho. Felicidade de ter alguns livros novos na estante, não é mesmo? E vamos dizer, li muito esses tempos para ganhar esses mimos. Mas não quer dizer que me deu a louca, e sai comprando um monte de livros, estou me segurando, e comprando poucos livros, para dar mais tempo de ler mais. E não vou cair numa tentação, a menos é claro, que o Submarino brinque comigo, o que é claro, sempre faz. Mas chega de enrolação, bora mostrar os livros *o*


O Resgate do Tigre. Para quem não sabe que eu sou doida por essa série, fique sabendo agora, e para quem não sabe (ainda), eu sofri muito neste livro, principalmente chegando o final D: 
Sherlock Holmes e Einstein. Foi um livro que comprei na Feira do Livro de Ribeirão Preto, e vou dizer, Sherlock Holmes na veia rsrs'. Ambos os livros eu já li, e a resenha vai sair para vocês, menos a do Resgate, pois já saiu ontem =D


O Clã de Phett Butler. Foi em uma das promoções recentes do Submarino. Leve 3 pague 10, alguma coisa assim, e tinha este livro. Confesso que não cheguei a ler a sinopse, e nem sabia muito do que se tratava, ai quando chegou li na capa, que é uma versão de O Vento Levou contada por Phett, eu acho, não sei ao certo. E se espantem, esse Phett Butler, aparece em O Resgate do Tigre, uma citação apenas, mais fiquei tão feliz *o*


E por último. A Última Música e Querido John. Do famoso Nicholas Sparks. Esses dois eu também comprei naquela promoção do Sub, que já mencionei, e babem, só 10 reais. Fiquei de queixo caído, e é com aba ainda *o*. Estou louca para ler esses dois livros do Nicholas.


E dessa vez, foram só esses livros mesmo. Estou louca para ler O Clã de Phett Butler, e os livros do Nicholas, esse mês de Julho irá render minha gente rsrs'.
Espero que tenham gostado, comenteem!!
Beijos

8 comentários:

  1. Ah, confesso que sou louca para ler a série A Maldição do Tigre, porém até hoje ainda não tive oportunidade, acho as capas dos dois livros muito lindas mesmo. E não conhecia o livro O clã de Phett Butler mas achei a ediçãp muito de bom gosto, e por ser da Editora Rocco você teve uma baita sorte de pegar em promoção, uma vez que os livros dessa editora são caríssimos. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Quero muito ler A Maldição do Tigre, sou apaixonada pelas capas!
    Também gostaria de ler A última música!!!
    Gostei bastantes dos livros adquiridos!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Aaai quanta coisa boa!!! Estou louca pra ler "O resgate do tigre", me apaixonei perdidamente pelo primeiro, nem imaginava me encantar tanto!
    \o
    Eu já vi este livro (Clã de Phett Butler) várias vezes no Submarino, em promoção, mas não me interessei em procurar resenhas/sinopses!

    Querido John é MUITO LINDO, menina, chorei tanto! Escolhi como melhor livro de 2010, me apaixonei! =)

    Boa leitura e ótima semana! ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! =)
    Essas promoções do Submarino são imperdíveis, né? Eles ainda vão nos levar à falência haha
    O Resgate do Tigre também me deixou angustiada. Não gostei do rumo que as coisas tomaram e sinceramente fiquei decepcionada com a autora, que está enchendo a trama de clichês apenas para render mais livros. Já fui até ver o que vai acontecer nos seguintes e perdi a vontade de ler os próximos hauhau Uma pena, pois a série tinha tudo para ser ÓTIMA!
    Li os dois do Nicholas, e gostei muito da Última Música. Querido John não é dos meus preferidos do autor, na minha opinião é muito dramático (mais do que os outros rs).
    Muito legal as suas novas aquisições! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ler a Maldição do Tigre! Li ótimas resenhas sobre e parece ser uma série muito boa! :)
    AMO Nicholas Sparks! Esse dois livros são ótimas! Me emocionei muito com eles! :)

    Beijos e boas leituras!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Aninha, tudo bom?
    Então menina, até hoje não li A Maldição do Tigre, então Resgate do Tigre ficará mais pra frente ainda IAUHSUIAHSI mas sei que o pessoal que lê, fala muito bem dos livros.
    Adorei o bonequinho do Bob esponja xD
    Então, A última música está nos meus desejados, assisti o filme e amei, não vejo a hora de ter pra ler, e Querido John quero ver o filme primeiro! rs
    Boas leituras flor.

    abraço,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
  7. Oii Ana!! :D
    Quantos livros ótimos!
    Sou louca pra ler Querido John, e o Resgate do Tigre está na minha lista de desejados *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha ;D

    Sério que vc pagou só 10,00 nos livros do Sparks????
    Eu ja tenho os dois, mas se tivesse visto estes preços compraria pra sortear mesmo hehehehe.. Fez mto bom negocio comprando!

    A maldição do tigre... sabe qndo vc nao se decide se quer ler?!
    estou assim! hehehe ate tenho curiosidade em ler, mas sei lá, ainda nao to mto a fim.. vai entender uhsuahsa..


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir