sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cantinho do Leitor: Viviane [Razão e Resenhas]

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje trago mais um Cantinho do Leitor, e dessa vez é com uma grande amiga a Vivi do blog Razão e Resenhas, e gente, vou dizer, está ótimo, e fazendo meus olhos brilharem!






1º Quando foi que você começou a montar sua estante? Por que?


Comecei a montar minha estante quando comprei a minha primeira coleção de séries bem antes de começar meu blog literário. Comecei com Harry Potter, comprei para meu filho de onze anos, mas ele ainda não a leu, mas eu sim, devorei todos os livros em menos de 20 dias. rsrs


2º Quando você comprou seu primeiro livro, gostou dele? Por que?


O primeiro livro que fui lá de cara, com meu dinheirinho e comprei foi um romance de banca, que naquela época eram baratinhos. Amei o livro, mas o emprestei e a pessoa não me devolveu, ô tristeza ¬¬






3º Qual foi da sua estante você mais gostou de ler?


Nossa, essa é uma pergunta que até dói...rsrs. Amo todos os meus livros, eu só compro os livros que realmente são do meu interesse e gêneros preferidos, então não tem assim nenhum que eu não goste. Tem uns dois ou três que li e me decepcionei um pouco, mas de resto adoro todos, tenho andado amando demais os meus volumes da série “As crônicas de gelo e fogo”, nossa, tenho os quatro primeiros volumes e te digo, essa saga é espetacular. Os que recebo de cortesia das editoras também são ótimos, pois sempre tenho a chance de escolher o que quero ler e resenhar.






4º Você gosta de emprestar seus livros? Por que?


Eu gostava muito de emprestar mas como algumas pessoas passaram a não me devolver agora eu fico com pé atrás entende? Empresto sem medo pra minha mãe e duas de minhas tias, mas só ... meus livros são minhas relíquias.


5º Qual seu gênero literário favorito? Por que?


Sou amante de vários estilos literários, mas confesso uma enorme queda por romances sobrenaturais, de preferência com vampiros .






6º Quantos livros você tem atualmente na sua estante, como os organiza?


Hummm, tinha mais de 110 livros quando os contei, tirando uns que estão com minha tia.
Então, eu gosto de organizá-los por editora e tamanho, mas sempre que limpo a estante e arejo os livros eu faço algumas mudanças, não tenho uma forma de organizar muito metódica, pois odeio rotina, sempre mudo alguma coisinha.






E então gente gostaram das respostas? Ain eu amei. Eu adoro a Vivi, e conhecer um pouco mais o cantinho dela foi ótimo *_*
Agradeço demais ela ter participado, e as respostas foram ótimas! Beijos para você Vivi
E no Domingo terá mais uma esntante para vocês, se preparem!!
Gostaram?? Coomentem!
Beijos

4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa :0 Menina do céu é livro demais, fiquei babando 'Haha. Adorei o post e as resposta da Vivi, achei ela super simpática :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana!
    Amei a estante dela!
    Eu também sou fã de "As crônicas de gelo e fogo"!! \o/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Cantinho? Minha nossa, super canto! Amei as fotos, muitos livros lindos!

    ResponderExcluir
  4. Que LIIIINDO o cantinho dela! *-*
    Amei!! nss, que raiva qndo as pessoas nao devolvem o livro, né?? ultimamente eu comecei a cobrar hehehehe

    Adorei!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir