sexta-feira, 29 de junho de 2012

Leituras do mês de Maio

Oi meus amores! Há quanto tempo não é mesmo? Ain que saudades disso aqui *o*
Estive enfrentando alguns problemas, mais pode deixar que de agora em diante, tudo vai ficar cheio por aqui, tudo bem? *o*
É e eu sei que to meia atrasada nas leituras, nas resenhas, ou seja, praticamente tudo. Mais vou dar um jeito. Começando nas leituras do mês passado. O que vocês não sabem é que eu li muito nesse tempo que fiquei fora, e acho que já vou poder comprar de novo õ/ 
Comemora Ana rsrs'
Vamos lá


Bom Em Chamas, todo mundo sabe que eu amo essa trilogia, então não podia ficar faltando e posso dizer? Me surpreendi com este segundo livro. O Trono de Fogo, claro tio Rick. Esse segundo livro da série dos Kane, me impressionou muito, gostei mais do que o primeiro *o*, emocionante. Tudo o que é sólido pode derreter, esse foi o livro que mais me surpreendeu. Li ele em um dia, dá para acreditar? Foi a melhor coisa, e além do mais ri muito com ele. A Vidente, posso falar que esse livro é um dos meus xodos? Simplesmente amei. Paixão. Lauren Kate. Eu pensava que iria odiar esse livro, néh, não chegou a acontecer. Mais uma série para ler Para Sempre, e pelo visto estou gostando. A garota dos pés de vidro, foi uma revelação para mim, a estória me comoveu, me intrigou e olha é um dos meus favoritos! E para finalizar Harlan Coben, e não foi atoa que meu primo me disse que o final ia me deixar de boca aberta, é isso foi verdade. Confie Em Mim, foi o melhor para fechar o mês ♥

E no mês de Maio foram 8 livros lidos, a melhor sensação do mundo rsrs'
E é isso por agora *o*
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário