segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novidades de Editoras#

Oie gente linda, como vocês estão? Espero que sim *o*

Desculpa pela minha sumida no blog. Sabe aquele momento que você precisa ter só pra ti? É o que estou fazendo, mais essa semana não vou deixar vocês na mão. Juro que já estou preparando umas resenhas, para a alegria de vocês e a minha *o*

Hoje trago para vocês novidades de Editoras. E gente, tem muitas *o*. Vamos lá!!

Editora Andross!

O livro Toques Para Mulheres já tem capa:

Lançamento em 9 de junho de 2012, no evento www.livrosempauta.com

 Editora Galera Record!





































































































































E é isso gente!
Espero que vocês tenham gostado *o*
Beejos

7 comentários:

  1. Amei todas as novidades, a da Record está incrível, obrigada pelas dicas amiga *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Ah, quantos livros :O Estou em abstinência de compras, é tão difícil conseguir ficar sem comprar, não é mesmo? Mas estou com tantos livros que ainda não li que chega a dar medo. Enfim, adorei as dicas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Me senti péssima, porque nada chamou minha atenção hahahaha
    Acho que tenho comprado tanta coisa que decidi ficar mais quietinha e selecionar melhor os desejados, ou em breve não terei lugar pra dormir e precisarei de 10 vidas pra ler tudo. :(

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Serio que toque para mulheres já tem capa? Que show!
    Acho que eu seria uma das compradoras quando for lançado...rsrsrs

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse dinheiro numa hora dessas rs.
    Adorei!
    Resenha do livro Radiante, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!

    Tem uns livrinho caros ein rs..Quando vi o título Whitney meu amor, me soou familiar. Não sabia que tinha o livro Maria Antonieta.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Nossa hein quantas novidades, o difícil e compra-los todos hahahahah
    Bom alguns já estão na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir