terça-feira, 1 de maio de 2012

Leituras do mês de Abril

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem!

Bom hoje vou inaugurar mais uma coluna aqui no blog. Essa vai ser para mostrar os livro que li ao longo do mês. Esse mês de Abril, eu li bem pouco comparado ao mês passado, o que me deixou bastante triste, mas prometo ler uns dois livros a mais. Se não tiver nenhuma coisa na minha escola não é mesmo?
Chega de enrolação, vamos a foto. Eu ia começar a fazer em video, mais como é inconstante eu ter uma câmera por perto, resolvi fazer ela completamente de fotos. Fica mais fácil.





Bem A Maldição do Tigre e Eu sei o que você está pensando, já tem resenha aqui no blog. E só posso dizer uma coisa deles. ÓTIMOS *_*
Laços do Espírito, ainda não tem resenha no blog. Mas vocês já fazem uma noção do quanto eu gostei do livro não é? É Academia de Vampiros *o*
O Mar de Monstros. Fazer o que. Tem que ter algum livro do Rick na minha pilha de leituras de algum mês õ/. Só ele para não deixar eu cair numa ressaca õ/
E Um Dia. Alguém ai viu meu sofrimento com este livro? Então, enfim terminei e enfim amei. rsrs'. Em breve vai ter resenha dos três aqui no blog.

E um beiijo geente e até mês que vem õ/

17 comentários:

  1. Hummm...adoro essas retrospectivas, e vc tem lido bastante, tenho vontade de ler A maldição do Tigre, acredite, ainda não o li, vou ver se solicito a Arqueiro um volume de cortesia, poxa, todos falam tão bem...enfim, postagem bem legal, alegrinha, gostei bastante.
    Aproveito para dizer que aparecerei mais vezes, conte comigo, seu blog é fofo *.*

    Beijinhos, Viviane.
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi!!
      Também adoro essas retrospectivas. Queria ter feito desde o começo do ano sabe? Mais fui enrolando, enrolando. Acabou que não saindo só agora mesmo. Ah não eu achei que li bem pouco esse mês, comparado ao mês passado, fiquei triste, mais tudo bem esse mês eu leio mais õ/
      A Maldição do Tigre, é lindo. Estou doida para ler o segundo volume, quero saber o que vai acontecer com os personagens e o desenrolar dessa estória fantástica. Pedi sim *o*
      Ah que bom que você gostou. Não quero um post sem graça, para falar dos livros que li mês após mês. Gosto de coisa divertida õ/
      Amei o comentário, flor!!
      Beejos

      Excluir
  2. Oiee
    Ah adoro essa retrospectiva das leituras, estou pensando em fazer lá no blog também rs.
    Ah flor eu vi seu sofrimento para ler Um dia, sei bem como é isso tem dias que lemos e lemos parece que o livro não terminar, não porque ele seja ruim, mas sei lá né?
    Adorei suas leituras, vou aguardar suas resenhas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, florzinha!!
      Se você fizer, pode me avisar?? Assim eu comento rsrs. Aprovo a sua ideia de fazer essas retrospectivas, viu? Assim pelo menos você tem um controle, que mês você leu mais ou não!!
      Então. Caraca, acho que até chorei de tanto sofrimento com Um Dia. Claro que no final eu amei, mais foi aquela batalha para ler, como disse acho que não estava no "clima" para ler ele mesmo. Chegou o momento, terminei rsrsrs'. É que eu sou meia paranóica, com essas coisas de livros, liga não haha'
      Valeu, essa semana já vou colocar umas duas resenhas, para ir adiantando, pois deixa acumular é terrivel D:
      Beejos

      Excluir
  3. Oiii
    Quero ler A Maldição do Tigre, Eu sei o que você está pensando e Um dia, ah é tão ruim quando não temos tempo para ler todos os livros que queremos, o que é sempre né?! O tempo sempre é pouco...
    Gostei da tua coluna!!!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lara!!
      Ah esses três livros são ótimos. Recomendo a ler heim!! Nossa nem fala, acho que no mês de Abril queria ler tanta coisa, acabou faltando tempo, queria ler vários livros na estante, mais também acho que fiquei desanimada. Logo no finalzinho do mês, perdi a vontade de ler, acredita? Por isso, que não tem mais livros ai na pilha, pretendo reparar isso nesse mês. Nada de ressaca literária, pois isso é um pé no saco rsrsrs'
      Beejos floor!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah "Laços do Espirito" OUWWWW QUEROOOO!!!
    Eu li "Promessa de Sangue" e estou me revirando do avesso pra saber oq acontece agora! rsrsrs (Ok estou mais controlada, sorry o surto) rs

    Eu tó louca pra ler "Um Dia" *-* a capa é tão linda!
    Tenho "A Maldição do Tigre" mas minha fila de leitura não me deixa ler ele ainda ;/ "Eu sei o que você está pensando" eu não conhecia ainda.
    Qualquer coisa do Riordan me encanta principalmente se for PJ *-* (vc viu as fotos das gravações de "O Mar de Monstros? vamos torcer pra esse filme ser fiel ao livro ;) Emfim adorei os livros!

    Em nome das três agradeço pelo selinho ^-^ Vamos responder logo!!!
    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty. Vou te deixar curiosa. Laços do Espírito é muito BOM *_*.
      Quando terminar de ler esse, vai ficar louca para ter o último como eu estou. Eu quero muuito saber o que vai acontecer. Já não estou me aguentando rsrs'.

      Ah Um Dia, eu tenho com a capa do filme sabe? Acho mais linda. Adorei, apesar de sofrer um pouco lendo rsrs'.
      A Maldição do Tigre. Vou te bater se você não ler logo ele rsrs. É ótimo. E Eu sei o que você está pensando, é um ótimo suspense policial, superou minhas expectativas *o*

      Ah também qualquer coisa do Rick me encanta, ele escreve super bem. Ainda não vi as fotos da gravação não, mais já quero muito ver o filme rsrsrs'.

      Ah não temque agradecer nada não. Adorei indicar vocês!!
      Claro que visito!!
      Beeijokas

      Excluir
  6. Um Dia é maravilhoso! E adorei o fato de você manter um livro de Rick Riordan para poder fugir da ressaca. Isso é altamente recomendável, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi!!
      Vou confessar que estava odiando Um Dia por não conseguir ler sabe? Mais ai quando eu finalmente acabei, eu falei "Ain que lindo". Sinceramente amei *o*
      Eu tenho que colocar um livro dele, pois o cara escreve super bem. Se eu não colocar, perigoso fica seila, numa ressaca muito forte, como tinha antes D:
      Beejos

      Excluir
  7. Ah, dos livros citados ainda não li nenhum, dá para acreditar? E sinceramente achei que você leu muito, eu li uns dois livros em abril, a ressaca literária está me matando. Mas enfim, vou aguardar as resenhas :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline õ/ que saudades de você *_*

      Ah mais calma, que você vai ler qualquer livro que citei ai. Recomendo por ser A Maldição do Tigre rsrs'.
      Ah mês passado eu li mais, tipo 6. Esse meê quase nem chegou isso, por sorte consegui terminar de ler um antes de acabar. Sabe ultimamente também está me dando umas ressacas pessadas, o que só torna tudo pior D:
      Daqui a pouco terá resenhas!!
      Beejos

      Excluir
  8. Eu sei que a intenção do post era olharmos os livros... Mas o Bob Esponja arrasouuu! \o/ Muitooo fofo!!!
    Dá ele para mim? Diz que sim, diz que sim! :D

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, se eu tivesse outro Bob eu te dava sim, mais eu so tenho ele D:
      Pretendo mudar isso rsrsrs'
      Beejos

      Excluir
  9. Oi Ana! Ótimos livros você leu em abril, heim? :)
    Gravei um vídeo parecido, falando das minhas leituras do mês anterior, porém ainda não o postei. Nunca havia feito essa retrospectiva antes, mas até que é legal falar um pouco das nossas últimas leituras né? Ajuda a organizar a mente!
    O único que não li da sua lista foi o "Laços do Espírito", de resto posso dizer que todos são excelentes e valem super a pena! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda!
      Ah li bem pouco, queria tanto ter lido mais uns dois livros D: mais tudo bem! Sério? Eu quero ver esse video heim!! Sim é ótimo fazer essa retrospectiva, dá uma impressão do que você leu, do que gostou, para continuar mantendo quase os mesmos generos nos outros meses õ/.
      Ah Laços do Espírito. Estou enrolando para fazer resenha dele aqui no blog, por simplesmente não ter palavras exatas de como expressar o quanto amei *o*. Sim, todos os livros valem super a pena. Adorei ler eles *o*
      Adorei o comentário!!
      Beejos

      Excluir