sábado, 26 de maio de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #21

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que super bem!
Eu sei, ando sumida, mais bem, fazer o quê, as vezes não tenho tanta vontade de ficar aqui no pc (ou seja, preguiça mesmo), mais sei que não posso responsabilizar vocês pelos meus atos. Então bora lá, por que hoje temos mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho \õ/

Era pra ter saído semana passada, mais não sei o que me deu, um desanimo muito do mal me abateu, e também tinha uma festinha para ir, enfim, passei final de semana todo fora, e a preguicite só aumentava, rsrs, então fui deixando de lado. Agora vamos ver o que eu comprei? Chega de enrolação não é mesmo?
























Bom eu precisava deste livro não é? E ele estava tão baratinho no Sub, que foi impossível resistir a ele, e gente quantos escritores que eu nem conhecia. 
























Quem ai sabe que eu quero ser advogada? É poucas pessoas, mas eu me encantei pela sinopse deste livro, e também a muito tempo queria ler algo deste autor que foi irressistivel não comprar \õ/
























Não sei do por quê comprei este livro, bateu aquela vontade de ler sabe? Se bem que ainda nem toquei nele, mais enfim, adorei essa capa. Adoro azul *o*



























Pode parecer estranho eu ainda não ter este livro na minha coleção. Mais sabe como é néh. Quando a fama de uma autora está tão em alto, perigoso o livro não ser tão bom. E além do mais, acho que agora estou no espírito para ler este livro =D
























Para quem não sabe, sou apaixonada por mitologia, Egípcia, Grega, tanto faz eu adoro, acho que não poderia faltar este livro na minha coleção não é?? Já dei uma olhada, e caraca é demais *o*
























E por último, sim gente, dessa vez não me deu a louca de sair comprando tudo que me vem pela frente, até que consegui me controlar um pouco. O que eu posso falar deste livro? Alguém já viu a série de TV que passa ou passava na Cultura? Eu amava, e claro, quando o livro chegou eu devorei ele *o*. É uma maravilha de tão bom!!
























E ai estão os livros. Caraca, e pensar que dai já li um, que maravilha *o*. E ah antes que eu me esqueça, lembram que no último Comprei, Chegou e Agora Tenho, falei que ia fazer um sorteio? Então bora ver o resultado? Quem será que ganhou?? *o*














Aee parabééns!!! Logo logo mando um e-mail para você viu??

Então pessoal, é isso. Gostaram?? Sim, não, comentem!!
Beeijos

4 comentários:

  1. Gostei do post, os livros que você mostrou parecem ser muito legais, já tinha ouvido falar e lido coisas a respeito da maioria, mas de fato nunca li nenhum. :/ Gostei mais do livro O Último Jurado.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Aninhaa....quero ler a resenha do Ultimo Jurado, leee e coloca a resenha aqui, me interessei muito por este livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, faz a resenha do Ultimo Jurado? Parece ser bem legal.
    Adorei seu blog, ele é perfeito, e seus posts estão? Melhor ainda.
    Beijos.
    Participe da Coluna do meu blog: Mostre sua Estante. Mais informações no blog.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey adorei o blog e já estou seguindo!! ^^
    Quanta coisa hein.. aguardo resenhas!!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir