sábado, 14 de abril de 2012

Resenha do Livro: Amor Fora de Hora

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que bem!
Desculpem mesmo a falta de postagens nesses dias, estava sem internet, e meio que não deixei os post's programados. Sério mesmo me desculpem, e como fiquei uma semana sem internet, consegui ler muito, e diminuindo alguns livros da minha pilha, emoção demais.
Mas esse livro eu li em Março, quase nas últimas semanas, olha como estou atrasada com vocês, vou tentar não repetir o mesmo erro. Então vamos lá!

Nome: Amor Fora de Hora
Autor: Katarina Mazetti
Nº de páginas: 174
Editora: Lua de Papel
Classificação:






Sinopse: "Um Lugar Impossível Para o Encontro Perfeito"

Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.

"Best-seller na Suécia, esta história de amor única e cheia de realismo é uma luz refrescante e muito envolvente."
(The Observer, Reino Unido)

Resenha:

Mesmo ter passado algum tempo após a leitura, a estória continua fresca na memória, e claro uma estória fácil de decorar e um pouco apaixonante. Não sei se me lembro de ter visto este livro em algum blog, ou se comprei ele naquelas promoções doidas do Submarino para ter mais um livro só de romance em casa, só sei que comprei, e quando comecei a ler, ah que delicia.

Desirée vai todos os dias visitar o seu marido no cemítério, o que morreu muito jovem. Bibliotecária e urbana, ela vive em um apartamento chique e cercada de livros. Benny, um cara que visita o túmulo que é da mãe vizinha do marido de Desirée, é um cara que com a morte da mãe, cuida da fazenda e tem um bom-senso rústico e uma alta dose de sarcasmo. Ambos, Desirée e Benny sentem uma antipatia um pelo outro logo de cara, ela por que a aparência dele a irrita e ele por achar que ela sempre está vestida para um evento e a acha esnobe. Contudo, um dia um sorriso escapa dos lábios dos dois e ai, a estória começa a ficar interessante e envolvente.

Ela se parece com uma daquelas que leem livros por prazer e sem interrupções. Grossos, com letras miúdas e sem imagens - Benny página 33.

O envolvimento dos dois é de uma forma tão real, você consegue imaginar que duas pessoas possam se apaixonar em um cemitério, visitando os seus entes queridos, os personagens profundos, cativantes e reais, torna tudo muito empolgante. Quando os dois começa a ter aquela relação, cada um vê a diferença entre as duas vidas, ela que gosta de conforto, das coisas urbanas, já ele, prefere sua fazenda, suas vacas.

 Ambos tem vidas diferentes, mas mesmo assim sentiram a atração, e claro um tentou mudar o outro, o que obvio que não deu certo. O romance engraçado e sarcástico, me cativou mais ainda. Enquanto não estavam juntos Desirée e Benny pensavam um no outro, o que torna mais emocionante a leitura, como é cada capitulo para cada personagem, vemos o lado dela e dele também, e vou confessar ri em algumas partes dos capitulos de Benny.

As pessoas amam gatos, sorvetes de morango, cacharréis e Ibiza - e então, de repente, devem "amar" uma única pessoa, até parar para começar a "amar" outra pessoa. Para mim, isso dava quase no mesmo do que ter um amor de verão. (...)
Eu não acredito no amor, embora eu já o tenha vivido - Benny página 165

É um bom romance, é o primeiro livro dessa autora que eu leio e já gostei da escrita dela, o final, bem não vou fala como foi o final não é, só não gostei muito, queria que tivesse outro fim, mais tudo bem.

Bem gente desculpem essa resenha tão fraquinha, é que estou tendo dificuldades para achar as palavras certas nessa resenha, mais a minha sinceridade está ai.
Espero que tenham gostado e comentem!!
Beijos

9 comentários:

  1. Flooor *-*
    Quanto tempo não apareço por aqui né.. mas vc sabe o pq :(
    Te falei né que quase comprei esse livro, tava baratinho no sub.. mas por algum motivo que não lembro, acabei não comprando rsrs e até me arrependo um pouco.. gostei do livro. Apesar de vc não ter gostado mto do final, mas vou da uma chance pra ele assim mesmo ( isso quando eu voltar a comprar né rsrs)
    Gostei muuuitooo da resenha! Nem é novidade, gosto de todas as suas! ^^

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!!
      Ah sei sim, e não tem nenhum problema, você sabe que eu também ando meio sumidinha D:
      Ah eu acho que se você tivesse comprado, iria adorar, até mesmo o final que não curti. HAHA'
      Isso mesmo não perca a vontade, vai a luta guria e compre este livro HAHAHA'
      Ah que linda você, não precisa me elogiar rsrs *_*
      Beeejos

      Excluir
  2. Ah esse livro me pareceu tão leve, fofo, e divertido!
    A capa é tão linda ^^
    Já tinha visto outras resenhas dele e todas positivas, adorei a sua me deu vontade de ler (mesmo não sendo muito meu gênero) ;)

    Bom se vc gostou de "A Pirâmide Vermelha" vai amar "O Trono de Fogo" pq pra mim foi melhor q o primeiro! E olha q eu amei o primeiro rs Pois é as bonecas são nossas modelos rsrsrs

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha!!
      Sim ele é leve, fofo e divertido na maior parte da estória, mais tem um tema, que as vezes dá a entender que seria uma lição, uma mensagem pros leitores que eu adorei bastante!
      A capa é realmente linda. Ah leia sim, é muito lindo, mesmo não gostando do final é claro HAHA'

      Ah em Maio pego para ler ele, estou louca para ver as novas confussões dos Carters *_*. As bonecas são lindas *_*, mal posso esperar para ve-las de novo *_*

      Beejos

      Excluir
  3. Oie,
    Visitando aqui pela primeira vez acho rsrs
    Curti seu espaço.
    Sobre a resenha, achei boa, mas não sei se leria o livro.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulo!!
      Ah que legal, seja Bem Vindo viu??
      Ah que pena, mais espero que se você ler, aproveite a leitura viu?

      Beejos

      Excluir
  4. A-D-O-R-E-I a resenha!

    Aninha, esse livro parece ser ótimo, menina. Estou precisando de um livro assim calminho e apaixonante para ler , sabe? Acho que vou colocar esse aí na minha listinha...

    A história é ótima e acho que vou dar boas risadas com o livro.

    Ei, sua resenha ficou ótimo. Uma das melhores!

    Bjs!

    http://www.naomevenhacomdesculpas.com/ (Tem post novo lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriel *_*

      Então, se você está mesmo precisando de um livro assim calminho, esse é ótimo, tenho certeza que você vai rir muito!!

      Obrigada, estou tentando dar o melhor de mim, nas resenhas agora!!

      Beejos

      Excluir
  5. Eu não sei se concordo muito com o que sentisse, mas gostei do livro.
    Linkei sua resenha na minha
    http://liliescreve.blogspot.com.br/2012/08/amor-fora-de-hora.html

    ResponderExcluir