segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades de Editoras#

Olá meus lindos, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu trago algumas novidades de editoras! Sim isso quer dizer, livros \õ/. Lançamentos, e eu aqui, sem comprar nada D:
Enfim vamos lá!


Já está disponível a venda o livro de estréia da autora Tatiana Amaral, Segredos. Se você adorou Perdida, da autora Carina Rissi, vai se apaixonar por este livro também.

A obra narra a história de Cathy e Thomas, dois jovens que para viverem seu romance deveram enfrentar seus segredos. Mas, eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos?

Thomas me beijou. O beijo que eu esperei a vida inteira. O beijo apaixonado que o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.

Era assim que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos os outros momentos que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era a fórmula perfeita.” (Trecho do livro)

Acesse http://www.editorabarauna.com.br/segredos.html e adquira já seu exemplar.


Um assassino fora de controle
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.


Os sinos da igreja já estão tocando
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Gente, isso não é emocionante? Dois livros do James Patterson, eu nunca li nada desse autor, estou bem curiosa *_*




E é isso!
Beijos

8 comentários:

  1. Gostaria muito de participar da turnê da Intrínseca, mas infelizmente meu estado não está no meio.
    Vou esperar que na próxima Vitória esteja no meio das cidades escolhidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Babi!
      Ah eu também gostaria, o meeu estado até está, só que moro longe a bessa D:
      E eu vou torcer para estar viu? E você participar!!
      Beejos

      Excluir
  2. Somos duas.. com tantos lançamentos ótimos e eu aqui sem poder comprar nada tbm :/ rs
    Ain, vc sabe como eu quero tanto esses livros do James né, até agora só tenho um e o homem não para de lançar outros rsrs.
    E segredos, nunca tinha ouvido falar, mas parece interessante!


    Beeijos,
    Ler e Aventurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!!
      A gente já gastou o que tinha que gastar néh? Agora temos que nos segurar para fazer aquelas comprinhas depois!!
      Eu também quero os livros dele, você pelo menos já leu um. E eu que nem isso cheguei?? HAHAHA'.. Como digo parece Meg Cabot HSUASHAUSH'

      Beejos

      Excluir
  3. Gostei de saber dos novos lançamentos. Li alguns do James Patterson e o cara é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulo!
      Adoro saber lançamentos também, pena que a grana ta curta D:
      Nossa, será que eu sou a única que não leu nada do James?? E.T respondendo esse comentário HAHAHA'

      Beejos

      Excluir
  4. Todas essas opções parecem boas, mas os que tenho vontade de ler são: 6° alvo e Fogo Cruzado. Impossível não gostar de James Patterson!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie florzinha!!
      Vou dizer a mesma coisa que disse pro Paulo.. será que sou a única que não leu James Patterson até agora? Assim vocês me deixam na curiosidade!! hahaha'

      Beejos

      Excluir