quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meme: Conhecendo o blogueiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sei que estou andando sumida, mais está dificil ficar tanto tempo. Peço mil desculpas para vocês!
Hoje eu vou responder um meme que a Mi do Ler e se Aventurar me indicou, obrigada florzinha!! Bora responde-lo õ/


Perguntinhas e respostas sobre mim e o blog!

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Sempre tive blog, onde colocava de tudo, sobre minha paixão por livros principalmente. Ai quando eu vi alguns blogs literários, sempre tive vontade de fazer, mais sempre ficava com medo de não dá muito certo, até que um dia meu primo falou para fazer, e ai eu fiz, perdi a vergonha e o medo e agora estou aqui rsrs.

2. Origem do nome do blog.
Bem foi inesperado. Todos os nomes de blogs possiveis, já tinham usado, e eu queria algo novo, ai pensei em mim. Pô eu sonho quando leio livros, e essas coisas, por isso Garota Sonhadora Em Livros, achei bem a minha cara rsrs
3. Você tem outros blog além desse?
Tenho. Mais nem estou entrando mais nele o que me dá uma dor no coração, adorava postar nele. Oh falta de tempo viu D:

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Fala que isso nunca se passou pela minha cabeça, seria mentira. Já sim, no começo do blog e esse comecinho de ano, por estar apertado demais, e super corrido, mais o blog é uma das minhas paixões, o que eu coloco aqui, é uma paixão diária na minha vida, por isso não desisti!
 
5. Mande uma mensagem para seus seguidores
 Obrigada por ainda me aturarem, obrigada por não abandonar o blog. Sou grata a vocês por tudo.

Sobre o blogueiro:
1. Uma música: Princess Of China
2. Um livro: Vou colocar uma série: Academia de Vampiros
3. Um filme: O Senhor dos Anéis
4. Um hobby: Ler, ouvir musica, falar sozinha e cantar rsrs
5. Um medo: Perder quem eu amo, principalmente família
6. Uma mania: Ficar mexendo no cabelo 24hrs por dia.
7. Um sonho: Conhecer Londres e Canadá.
8. Não consigo viver sem: Familia, amigos, Deus, livros, chocolate, cachorros, musica. E por ai vai rsrs
9. Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores, bichinhos de pelucias, fotos, All Star rsrs
10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Respondendo a pergunta da Mi que foi "Se sua vida se tornasse um livro, qual seria o título?" a minha resposta é "Internem essa doida". Agora a pergunta para vocês. Qual filme mais se parece com você?
11. Do que mais gosta no seu blog? Tudo. Desde os comentários, até das postagens que faço. Realmente tudo!

Indique 10 blogs:

Bom gente então é isso!
Beeijos e comenteem!!

7 comentários:

  1. Oi Ana!
    Sempre gosto de conhecer mais sobre as blogueiras, acho super interessante descobrir como cada uma despertou a ideia para a criação de um blog literário. Às vezes o tempo torna as coisas um pouco difíceis, mas é importante nunca desistir, ainda mais quando fazemos algo que gostamos! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda!!
      Também gosto de conhecer mais sobre as blogueiras, e quando recebi esse meme, pensei "Do mesmo jeito que eu gosto de conhecer elas, elas também gostariam de me conhecer um pouco mais"..
      É foi dificil um pouco no começo, mais estava fazendo o que gostava, então só ajudou a não desistir!!

      Beejos

      Excluir
  2. Eeeeeh tem Meme pra gente \o/!!!
    Obrigada *-*
    Adorei suas respostas, eu tbm amo tudo no meu blog!
    Tbm não vivo sem cachorro e tenho medo de perder quem amo ;(
    Bom o titulo do meu livro ia ter q ser o mesmo q o seu kkkkkkkk
    Vamos responder o meme logo ;)

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_*
      Não poderia deixar vocês de lado néh?? Adoro o blog de vocês ^^!!
      Ah tentei ser sincera, e não emotiva demais kkk'.
      Eu amo os meus bebes (cachorros) acho que se pudesse, faria um canil aqui em casa, haha. O meu pior medo, é perder aqueles que amo de verdade D:
      Acho que o único título possivel para o meu livro HAHAHA'

      Beejos

      Excluir
  3. Ana =D
    Fiquei tão feliz de ter ganho meu primeiro Meme <3
    Amanhã bem cedo vou postar as respostas.
    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda!!
      Ah que lindo.. espero anciosa para saber suas respostas flor ^^
      E com certeza vai vir muitos mais memes pela frente, eu vou ser uma que vou indicar seu blog, várias vezes #ficaadica ;D

      Beejos

      Excluir
  4. Obrigada por lembrar de mim e me recomendar para fazer também *-* Estou pegando agora e vou postar já a já.
    Beijos.

    ResponderExcluir