sábado, 28 de abril de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #20

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que sim!
Mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho, mais não em video, infelizmente não deu para fazer um, por isso vai ser em fotos mesmo. Gente depois de um MÊS sem comprar nada, acho que extrapolei um pouco, mas o que eu poderia fazer? O Submarino fez uma cachorrada comigo. Bem vamos parar de enrolar, que mesmo sendo em fotos, as vezes cansa, não é mesmo? rsrs'. Vamos lá.


O primeiro livro que chegou para mim, foi esse em parceria com a Arqueiro. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz de chegar alguma coisa para mim não é? Acho que já estava entrando em depressão HAHA'. Já li ele, e tem resenha aqui no blog Leiam.

Depois de um mês sem comprar nada, acho que já passou de um mês. Enfim, o Submarino foi lá e fez aquelas loucuras que sempre faz. Estava aquela promoção leve 3 e pague 2, lógico que aproveitei, porque eu não tinha feito nenhuma compra, naquele dia do consumidor. Acho que merecia! Vamos as compras.


O Incêndio de Tróia. Sou apaixonada e fascinada pela história de Tróia, e há muito tempo queria comprar esse livro, mas sempre passava outros na frente, mais teve um tempo que não pude desperdiçar e coloquei no carrinho. Não imaginava que ele fosse tão grosso, mais estou feliz õ/


A Vidente. Outro livro que queria muito ler, mas só passava outros livros na frente. Estou entrando em mais uma série minha gente, pode me matar. Esse como é o primeiro, tenho que comprar os outros, mas claro vai demorar um pouquinho, pois estou tentando evitar comprar agora (fala a menina que já fez outra compra) rsrs.


Sussurro, desde quando eu ouço falarem dessa série? Ah claro, desde o ano passado, e lógico que minha curiosidade só foi aumentando não é mesmo? Quando vi que estava 12,90, poxa eu não iria perder, mesmo não tendo os outros, eu comprei e garanti o meu, depois vejo como faço para comprar o resto. Alguém se habilita em me dar? rsrs. Ah eu amei a capa, linda!!


Água para Elefantes. Já faz algum tempo que quero ler esse livro, a capa é linda, e claro tem o Rob *_*


Para Sempre. Depois de ter lido uma ótima resenha no blog Fallen In Me fiquei mais curiosa ainda de ler a série, e como estava 12,90, pô eu não ia perder de jeito nenhum. Um detalhe, eu queria comprar todos os livros da série, e achando que comprei, bem só ficou faltando um. O terceiro, alguém me dá? *o* rsrs'


Lua Azul. Bem, o segundo. Só estou esperando pelo terceiro para ler inteira a série um atrás do outro. Vamos ver se consigo!!


Cadê o terceiro? Por que fui logo pro quarto? Bua, eu quero o terceiro. Posso falar uma coisa dessas capas? São lindas *_*


Estrela da Noite, não gosto muito dessa capa, mais fazer o que não é mesmo? HAHA'.


Infinito. Na minha humilde opinião, a melhor capa dentre todas, claro que acho lindas todas, mais essa ganha. Mal vejo a hora de começar a ler õ/


Especiais. Eu tenho Feios, quero Perfeitos, mas parece que o Sub nunca abaixa o preço do bendito, ai achei melhor já comprar Especiais, não é mesmo? Pelo menos fica pouca coisa para comprar. (Aham Ana, menti para si mesma)


A Rainha da Fofoca. Nunca li nada da Meg - ok, podem me matar - então como estava baratinho também, inclui no pacote. Pena que não achei o 2º e o 3º livro desta trilogia para comprar também, num preço bom. Ok, eu me conformo com isso õ/


Formaturas Infernais. Opa a foto saiu um pouco tremida, desculpem. Bem como disse, eu não gosto de contos, mais acho interessante, abrir um pouco mais a minha mente. E sem contar que AMO essa capa *_* capadeluxo*

Bom gente e foi "só" isso que eu comprei. Acho que estava precisando não é mesmo? Fazia tanto tempo que minha estante não via um livro novo, ai ai. Fez um bem para ela HAHA'.
E se vocês não perceberam, aonde eu tirei as fotos, os livros que estão aparecendo ai, são os livros que eu ainda NÃO li, ou seja, tem muita coisa D:

E para quem comentar nesse post (comentem?? Sim?? *o*) vou fazer um sorteio do kit mostrado abaixo. Estou devendo sorteio para vocês eu sei, desculpem. Mais prometo reparar isso em breve.




E para concorrer, basta comentar em gente!! Super fácil!!

Olhem a pilha de livros \õ/


E comprinhas de últimas horas. No sabado, fui no shoppis, e fiz umas comprinhas. Melhor só dois livros comprei. E foi a versão de bolso, não me arrependo de ter comprado, afinal estava baratinho 9,90 eu não ia desperdiçar jamais.


A Espera de um Milagre. Sou louca para ler esse livro, o filme me emociona bastante, imagina o livro? Ah mesmo sendo em bolso, vou ler. Só esperando o momento HAHA'.




 Labirinto. Gente esse livro é grosso, e tava muito barato. Tipo 9,90 por um livro que tem folhas amarelas e que não são folhas de jornal, poxa para mim está valendo. E olhem essa capa. DIVINA. Amei.


E aqui as fotos dos dois livros. Prestem atenção de como o Labirinto é grande.






Espero que vocês tenham gostado. Um enorme beijo e até a próxima!!

21 comentários:

  1. Ai que comprar livros é tudo de bom, e tbm não resisti a promo do submarino hihihihi

    Como eu queria parceria com a Arqueiro, acho uma das melhores editoras atualmente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elis!!

      Concordo. Comprar livros é tudo de bom, ainda mais aqueles livros que você queria fazia um tempo néh??

      Ah a Arqueiro é muito boa mesmo, adoro. Calma que você consegue!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu sei o que você está pensando eu quase comprei na Feira do Livro na minha cidade, mas ando sem poder gastar ultimamente..sei não se vou comprar, mas quero muito este livro. O Incêndio de Tróia não conhecia mas quase coloquei na lista de desejados, quero ver a resenha. A Vidente outro que quero muito tb. Para Sempre é lindo, mas quero fechar 3 séries que tenho para comprar o restante dos livros: série Fallen que só tenho o primeiro...Diários do Vampiro que parece que é o quarto livro somente que tenho e a série Beijada por um Anjo que tenho o quinto somente. Necessitoooo comprar o restante dos livros dessas séries! hehehe.Ameii a quantidade de livros novos seus!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê!
      Recomendo você comprar eu sei o que você está pensando, se gosta de suspense policial, mistérios e essas coisas. Pois ele é um pouco isso. O Incêndio de Tróia, como eu disse eu peguei ele pois eu adoro a história de Tróia, mal vejo a hora para começar a ler ele *o*. Bem A Vidente, é outra série néh, agora tenho que comprar os outros livros rsrs'. Estou louca para começar a ler essa série de Para Sempre, mais quero comprar primeiro Terra de Sombras, para ler tudo de uma vez, não fica empacada, sabe? Sei como é, também tenho várias séries começadas aqui, preciso completar elas D:
      Ah e agora vai demorar um pouco antes de comprar outros, pois comprei demais!! rsrs'
      Beejos

      Excluir
  3. Eu tenho sussurro e crescendo, falta silencio, eu queria ler quando tivesse os três. A série os imortais eu não tenho estrela da noite e Para sempre(mas este já li, então não sei se vou comprar), meu infinito eu consegui autografar com a Allyson ^^

    Eu já li formaturas e amore infernais, quero ler beijos agora.Eu só tenho feios, os outros dois não baixa o preço..
    Muitos livros..que bom!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também quero ver se consigo ler a série Hush Hush, quando tiver os outros dois, mais vai ser dificil, estou super curiosa para ler rsrs'. A série Os Imortais, essa ainda bem só falta o 3º livro, vai ser fácil conseguir ele, ah eu queria algum livro autografado por ela rsrs.

      Formaturas Infernais, quero ler, para sair um pouco da rotina, acho que seria legal. Eu também tenho Feios, e agora Especiais, o que não abaixa nunca o preço é Perfeitos, um saco ¬¬'
      Beejos ^^

      Excluir
  4. Oi flor,
    Pra TUDO....
    Ai quero os seguintes livros rs.. brincadeira flor, se eu colocar aqui o comentário vai ficar enorme...
    Mas um que quero muito é a Vidente e especiais.. Sussurro eu também quero,mas como já disse não vou fica aqui falando rs..
    Adorei o que chegou... bem recheada essa caixinha hein :)
    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari flor!!!
      Vc me deu um susto no Face e isso não é justo rsrs. Ain flor estou vendo como vc está conseguindo se controlar, calma que todos esses livros vai estar em promoção de novo e você irá te-los em casa.
      Ah essa aqui foi, mais não sei se vai ter muita caixinha de agora em diante, já que vou economizar um pouco D: rsrs. Vai ser dificil mais vou tentar õ/
      Amei o comentário!
      Beejos

      Excluir
  5. Menina vc comprou muito, quase uma viciada saindo a abstinência kkkkkkkkkkkkkk Eu compraria a maioria que vc comprou, ótimas escolhas na minha humilde opinião rsrs
    bjos

    Twitter: @nandafalleiro
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda!
      Eu estava exatamente assim quando comprei esses livros. Depois de passar um mês sem comprar nada, quando vi essa promo no Sub, não resisti, e acho que ngm iria conseguir rsrs'.
      Ah valeu, eu estou louca para ler a maioria desses livros, melhor para ler todos, mais sabe como é néh? Tem uns cinquenta na frente que vieram antes desses novos. Não sei o que fazer!!
      Beejos

      Excluir
  6. Nossa, quanta coisa chegou pra você! Queria que tivesse chegado tanto pra mim também. *-*
    Tenha uma ótima leitura!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Carac depois de passar aquele mês torturante que foi Abril sem compra nada, acho que merecia rsrsrsrs'
      Ah calma que daqui a pouco chega coisas lindas pra ti viu!!
      Obrigada!!
      Beejos

      Excluir
  7. Meninaaaa, por isso que sua mãe sempre tem vontade de te matar, e tadinho do seu pai, que nem está sabendo de nada rsrs
    Kra, vc tinha me falado eu sei.. mas vendo assim, é MUITA coisa!
    Poxa, lembro que vc me falou qe tinha pego Rainha da Fofoca, mas imaginei que fosse o outro - Rainha da Fofoca em Nova York -, se eu soubesse qe esse tbm estava com um preço bom, tinha pego os dois =/ imagino que vc tbm não tenha visto né rs

    Sussurro e A Vidente, eu queroo *----* no dia que comprei, só a Sensitiva estava em promoção =/

    Marcador de Jogada Mortal :O eu não tenho, não ganhei :( só por causa dele vou participar da promo kkkk'

    Nem preciso deixar meu twitter né, vc sabe rs

    Aaah, e gostei dos bichinhos na foto, agora só está faltando o Rodolfo Astolfo hauhauhau

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSAHSUHSU'.. Néh Mii!! Eles me matam msmo :x
      É cara, foi tirando as fotos e fiquei "Pô comprei tanto assim?". Por que quando você está comprando nem sente quantos livros foram néh, rsrsrs'. Você só percebe quando chega em casa õ/
      To feliz. É eu não vi essa promo, pois tinha pegado mesmo rsrsrs'
      Sussurro, menina você viu o meu desespero para conseguir esse livro?? rsrsrsrs'.
      Af, só porque é Harlan Coben néh?? Hunf' rsrsrsrs'
      Ah eu quero mais bichinhos. Eu não quero o Rodolfo Astolfo, esse nome me lembra meu profº de matemática. Quero um de verdade rsrs'
      Beeejos

      Excluir
  8. Oi Ana!!
    Até que enfim vim visitar seu cantinho!
    Amei tudo que vc recebeu, a Arqueiro tem livros muitos bons!! Tenho A Vidente e A Sensitiva, agora falta A Intuitiva, mas, já li livros melhores dessa autora.
    E a série Imortais? Só vou comprar se for tudo de uma vez!
    Beijos!!
    Fabi
    Um romance, um sonho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci!
      Quero participar do sorteio!! Tem uns marcadores que eu não tenho, hehe

      Fabiana Correa
      @Fabianinhac

      Excluir
    2. Fa!!
      Amei a sua visita *o*
      Verdade a Arqueiro tem muitos livros bons, estou adorando ser parceira deles *o*. Sabe quero ter pelo menos A Sensitiva e A Intuitiva, para começar a ler esses livros, acho a capa linda, e nunca tinha lido romance histórico. Por isso não sei o que esperar õ/
      Também quero ler quando tiver tudo de uma vez, e para ter ler tudo, falta o bendito do terceiro que esqueci de pegar. Coisa chata D: rsrsrs'
      Oba õ/.. Quando tiver o proximo Comprei, Chegou e Agora Tenho, vai ter bastante pessoas para participar õ/ rsrs'
      Beejos

      Excluir
  9. Uaau.. quanta coisa oO
    Ficaria muito feliz só com a metade!
    De todos.. acho que só não tenho muita vontade em A Espera de um Milagre.. já vi o filme um milhão de vezes e não sei se aguentaria ler o livro também. rs

    Quantos marcadores também.. vou participar,ok?

    Rosangela Lopes
    @RoseLopes15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ro. Posso te chamar assim?? rsrsrs'
      Ah acho que merecia, esses livros rsrsrs'. Mais só não sei quando vou voltar a comprar. Esse é o meu problema, demoro um mês para comprar e quando volto, compro tudo o que vejo pela frente rsrs'.
      Ao contrario de você, sempre tive contade de ler A Espera de um Milagre, no filme choro todas as vezes, acho que o livro vai ser ainda melhor õ/ rsrsrs'
      Eba mais uma pessoa para participar õ/
      Beeejos floor!!

      Excluir
  10. Olá Ana!
    Poxa vida quanta coisa em? Dos livros citados A Vidente e Sussurro estão na minha estante já faz um bom tempo, porém até hoje ainda não tive oportunidade de lê-los. E O incêndio em Troia tem a capa muito bonita, pena que não é o tipo de livro que me interessa. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!!
      Acho que vou dar uma parada esse mês HAHA'. Não vou comprar tantos livros assim, afinal tenho que parar, para ler os que eu tenho aqui, certo?
      Ah estou louca para ler esses dois, mais sabe aquela vontade de ler tudo direto? Uma série, com um livro atrás do outro? É exatamente isso que está me impedindo de ler os dois rsrs'. Ah eu adoro a história de Tróia, mal posso ver que hora posso le-lo *o*
      Adorei o comentário, flor!
      Beejos

      Excluir