sábado, 10 de março de 2012

Novidades de Editoras#

Oi pessoinhas lindas, como vocês estão?? Sei que ando sumida, mas como está muito corrido aqui, meio que está difícil, espero que vocês entendam!

E hoje trago várias novidades de editoras parceiras *_*
E como eu disse no twitter, ultimamente estou deixando acumular muita coisa, por isso tem tantos lançamentos assim D: desculpem! Mas vamos ao que interessa não é mesmo?



Esses dai foram da Arqueiro e esses aqui são da editora Modo. Só uma coisinha! Eu vou a falência esse ano com tantos lançamentos oO' haha

PROGRAMAÇÃO DOS LANÇAMENTOS
««««««««««

LANÇAMENTOS DE ABRIL:
* O OITAVO PECADO – Adriana Vargas
* A ÚLTIMA DAMA DE FOGO – Marcelo Pachoalin
* REGÊNCIA DE OSSOS - Marcelo Pachoalin
* MARINA E OS TESOUROS DA TRIBO DE DANA – Simone O. Marques
* AGRIDOCE – Simone O. Marques
* ALMAKIA – Lhaisa Andria
* A ORIGEM DE ESPLENDORA – Tatiana Mareto
* DEVOY, Kassan – Paula Vendramini
* A PRINCESA COM OLHOS DE GATO – Gislene Vieira de Lima
* CARMELA E LORENZO – Rubens Conedera
* OS FILHOS DO TEMPO – Chaiene Barboza
««««««««««

LANÇAMENTOS DE MAIO:
* APANHANDO AMORAS – Valdir O. Ferreira
* ALGORTIMOS SAGRADOS – Marcelo Pontes
* O REINO DE MIRA – Mateus Lins
* O PRÍNCIPE DA PAZ – Yury N. Lima
* ANGELLORE – Gabrielle V. Ruas
* FELIPE CATERLUCI E O LIVRO DOS DESEJOS – Tiago C. Luciano
* CARTAS DE AMOR – Dirceu W. Ramos
* O ANIVERSÁRIO – Alex Aleluia França
* A PROFECIA DE HEDHEN – Ana Cristina Aguiar
* DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO – Ana Carla Santos
* MARCAS INDELÉVEIS – Ahtange Ferreira
* ANTES TARDE QUE MAIS TARDE – Liana Cupini
««««««««««

LANÇAMENTOS DE JUNHO:
* O VOO DA ESTIRPE – Adriana Vargas de Aguiar
* DIGNOS DE AMOR – Neiva Meriele
* DESPERTAR – Hellen Pimentel
* AQUEÇA MEU CORAÇÃO – Nanda Meireles
* SUA ÚLTIMA FLOR – Uole da Silva
* A PRINCESA DE GELO – Thayane Gaspar
* DEIXE-ME LEMBRAR DE VOCÊ – Lucas Borges
* MANNEQUIN – Marcelo Lima
* ADQS – Fabiana Cardoso
* SOL EM MINHA NOITE – Difran Melo
* BEIJOS E BATOM – Marianna M. Sgambato
* ANTES DE VOCÊ CHEGAR – Renata Müller 


AQUEÇA MEU CORAÇÃO, Nanda Meireles
 
SINOPSE: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Sobre a obra:

“Aqueça Meu Coração” é um romance jovem, narrado por uma personagem intensa que tenta olhar as dificuldades sempre por um ângulo positivo. Ela precisa enfrentar uma grande mudança em sua vida, mas é aos poucos que percebe a amplitude dessas consequências. A imprevisibilidade é um fato inevitável no dia a dia e nossa reação mediante as situações é que moldarão nosso futuro.
A história começa com a apresentação das dificuldades da personagem principal ao viver num bairro pobre em sua cidade. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo. O amor de um desconhecido que a tomou nos braços e criou com alegria. As difíceis decisões para apoiar
quem precisa de nós. A influência de uma mente perturbada pela esquizofrenia na vida das pessoas a sua volta. O sabor do perdão e do recomeço.

Biografia:

Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com

Palavras da autora:

Desejar escrever um livro fazê-lo realmente e publicá-lo são coisas completamente diferentes. O que acredito ter marcado essa minha caminhada literária foi entender, na pele, essas diferenças. Acreditar num sonho, dar a cara à tapa fazendo algo totalmente novo, correr atrás de oportunidades, ver algumas portas serem fechadas diante dos seus olhos, enquanto outras se abrem de forma inesperada. Entender que tudo tem seu tempo e dar valor ao que realmente importa.
Tenho o hábito de tentar sempre ler autores diferentes. Durante essa aventura fiquei encantada com Teresa Medeiros, Adriana Brazil, Davidson Silva, Neiva Meriele, Kresley Cole, Meg Cabot, Sarah MacLean e muitos outros...
Eu aprendi que tudo na vida é mediado por uma escolha, seja ela acertada ou não. Deixo a sugestão para que conheçam mais os novos autores nacionais. Arrisquem, não posso garantir que todas as escolhas serão boas, mas algumas com certeza valerão à pena.

 Ufa, e foi "só" isso que eu tenho para contar pra vocês. Hoje não terá um Comprei, Chegou e Agora Tenho, estou tentando economizar (Jogos Vorazes dia 23 benhê haha')
E eu espero que vocês tenham gostado!
Um enorme beijo para vocês e comentem!!

2 comentários:

  1. Aninha, pelo visto não é só vc que vai a falência esse ano não ... vou precisar ficar ryyca pra comprar tanto livro bom que está pra sair!

    Estou muito empolgada pra ler Dias de chuva e tempestade, a sinopse dele é muito boa, parece ser daqueles livros que a gente só para quando a última página foi lida!

    E esse Aqueça meu coração parece ser um livro bem suave, bom pra dar uma acalmada nos ânimos quando a gente sai de uma leitura que estilhaça o coração ne?

    Beijos e boa semaninha

    Julia
    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.

    Gostei dos lançamentos da Arqueiro, sobretudo do livro "Dias de chuva e tempestade", este parece ser bem emocionante.
    A Modo está com bons lançamentos para o próximo mês, hein?
    E eu faço como você: vou à falência com tantos lançamentos...
    haha



    Abraço

    papos literários

    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir