domingo, 25 de março de 2012

Meme das 11 coisas

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu vim responder um Meme que a Alyne e a Naty me indicou. Fico muito agradecida, por vocês terem me indicado viu? Obrigada!!
Eu só espero que vocês não riem das minhas respostas :x hahaha'

Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
* Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
* Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
* Vá às páginas e avise quem você indicou;
* Não volte o meme;
* Você tem que postar as regras.

Onze Coisas Sobre Mim
1 - Sou muito preguiçosa. Eu posso estar atolada de coisas para fazer, mais mesmo assim, se eu estiver com sono, ou sem um pingo de vontade, eu não faço.
2 - Deixo pra fazer coisas importantes tudo para ultima hora. Trabalho super mal sobre pressão, mais quando eu pego pra fazer alguma coisa, faço certo.
3 - Sou amiga em todas as horas, boas, felizes, tristes. Embora eu esteja um caco por dentro, eu sempre vou tentar ajudar um amigo, fazendo ele rir, ou tirando ele daquela situação dificil.
4 - Sou muito bipolar. Uma hora eu posso está te amando, outra te odiando, outra com raiva, outras vezes, chorar por nenhum motivo. Meu humor vária, uma hora, triste, outra sorrindo.
5 - Odeio quando as pessoas dizem que é fã de alguma coisa, e fica saindo por ai falando pros quatro ventos do mundo, que é fã, mas depois de um tempo, fingi que nem gostava e nem quer saber. Para mim ser fã, é só você precisa saber, não espalhar pra todos, gostar e não se aparecer.
6 - Sou muito retardada :x. Eu praticamente rio de tudo, até daquele céu lindo, ou daquela chuva, ou daquele comercial de TV. Rio mais com meus amigos também, sempre são comédias.
7 - Consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ler e escutar música por exemplo. Quando estou no meu quarto, não gosto de me sentir "sozinha", então ligo o ventilador, a musica alta, e leio. Quando faço isso, chego a ler até 100 páginas de um livro em uma ou duas horas.
8 - Amo chocolate, Coca, Lanches, frituras, Doritos, tudo o que você imaginar eu gosto. Como diz a minha mãe eu só gosto de coisas boas HAHA'
9 - Tenho auto-estima baixa. Você pode tentar fazer de tudo, para reverter o meu pensamento, falando que sou isso, e aquilo, eu não acredito. Poucas coisas me convencem.
10 - Eu me apego muito fácil as pessoas, depois de umas duas conversas já considero aquela pessoa, minha amiga, minha confidente. E em algumas vezes acabo me machucando por isso.
11 - Sou enjoada. Fresca, tanto faz. Quando eu não gosto de alguma coisa, ou acho que não está certo, não rola. Santo não bate!
Perguntas da Alyne:
1- Melhor momento da sua vida?
Foi numa época de uma crise que estava passando na escola, há alguns anos. E perdi quase todas as amizades que eu tinha. Até que me mudei pro periodo oposto ao que era o meu, e lá fiz outros amigos, que me receberam de braços abertos, e percebi que quem era meu amigo mesmo, não me virava as costas, como os outros fizeram. Esse momento, pude perceber o valor da vida.

2- Qual seu sonho?
 Meu sonho é viajar. Não uma viajem qualquer. Tenho o desejo e a vontade de conhecer vários paises que eu simplesmente sou fascinada. Tipo, uma volta ao mundo!

3- Como se vê no futuro?
Eu me vejo, uma pessoa realizada. Fazendo minha faculdade, ou já terminando, de Direito, com os meus pais ainda comigo, os meus amigos. Me imagino feliz.

4- Qual seu livro favorito?
Não tem UM livro favorito. Eu tenho vários, praticamente todos os que eu já li. Mais alguns eu posso citar: Jogos Vorazes, H.P, AV, HON, Percy Jackson e muitos outros!

5- Qual blog/site visita todo dia?
Praticamente visito todos os blogs, mesmo não comentando eu visito HAHAHA'. Mais agora estou mais viciada em Face, Youtube!

6- Que livro você mais quer ler no momento?
Em Chamas e Laços do Espirito *_*. Duas continuações de séries que ta me matando :x

7- Tem algum segredo pesado?
Eu não sou muito de guardar segredos, acho que se eu não quero que ninguém me esconda nada, eu não faço. Segredo pesado, não. Ainda não matei ninguém, juro :x. Mas já sonhei com isso HAHAHA'.

8- Torce para algum time? Qual?
Sim. Sou Corinthiana. O que é engraçado, pois quando eu era criança, torcia pro São Paulo :x

9- Odeia algum famoso?
Acho que eu não odeio, só não gosto. Sabem o Liam? Namorado da Miley Cyrus? Então não gosto dele, só não me perguntem do porquê. E tem outros vários que eu não gosto, mais praticamente, depois de um tempo, eu tiro isso da minha cabeça.

10- Qual o seu maior defeito? E sua maior qualidade?
Meu maior defeito? Nossa tenho vários HAHA'. Meu maior defeito é julgar as pessoas antes de conhecer. Mas depois que passei algum tempo com ela, reconheço que ela não era como eu pensava. Preciso parar com isso :x. Minha maior qualidade? Uau, falem alguma ai minha que eu não conheço :x HAHA'. Acho que respondo, que consigo fazer todos se sentirem bem, eu não gosto de ver as pessoas tristes, por isso sempre tento animar!

Perguntas da Naty:

1 -Qual o preço mais caro que você pagou em um livro?
Nossa, me pegou agora heim :s. Acho que R$40,00 reais. Não sei ao certo quanto foi, só lembro de ter feito minha mãe ficar puta :x HSUAHS'

2- Qual sonho impossível você já teve quando criança?
Eu queria ser a Mulher Maravilha. Ou fazer parte do Tundercats *_*. Ou a Vampira de X-Man, seila eu tinha esse sonho de ser a heroina e salvar as pessoas :x

3- Qual a melhor e a pior parte de ser blogueiro?
A melhor parte? É conhecer pessoas novas, indicar um livro que você goste, ver que as pessoas estão gostando do seu trabalho. A pior parte? É não ter todo aquele tempo disponivel pro blog, deixar as vezes de comentar, porque a vida tá numa correria D:

4- Qual autor brasileiro você já leu e gostou?
Olha, ultimamente tenho lido muitos livros brasileiros, mas o meu primeiro? Foi Dom Casmurro do Machado de Assis. Se não fosse pela aquelas letras dificeis, eu teria lido ele mais rápido. Mais simplesmente é amplo em cultura.

5- Um autor ou autora, conhecido e adorado por muitos que você também gosta muito?
Vou citar três autores. Duas delas é J.K. Rowling e a outra Suzanne Collins. Não porque virou modinha, gostar desses livros, é porque a escrita das duas me encantam, me fazem sentir bem. O outro é Rick Riordan. O cara é um fera. Adoro todos os livros dele, principalmente Percy Jackson, que foi um dos primeiros livros que li dele ♥. Simplesmente adoro.

6- O que faria se todos os livros do mundo acabassem?
Nem sei responder essa pergunta. Acho que ficaria bem triste mesmo, mais se os meus não acabassem, preservaria eles. Para passar pros meus filhos e dizer "Olha isso aqui sim é bom". 

7- Um livro que marcou um momento de sua vida.
A Menina que roubava livros e Marley e Eu. Era quando eu estava começando a ler de novo. Esses dois me ajudaram muito a continuar.

8- Uma cidade que você gostaria de conhecer por ter lido um livro que se passasse nela.
Paris. Por causa de Anna e o Beijo Francês. É encantador lá, e acho que seria maravilhoso conhecer.

9- Dois livros que você acha que mereceria ganhar adaptação cinematográfica.
A Maldição do Tigre, e A Piramide Vermelha. Acho que esses dois mereciam uma adptação, seria magnifico de se ver nas telonas HAHA'

10 - O melhor livro de romance que você já leu.
Ah eu não leio só romance. A maioria dos meus livros são romances sobrenaturais :x, é dificl escolher um. Acho que o livro que to lendo agora, que é de romance, sem nada sobrenatural, está sendo bom. Amor Fora de Hora.

11 - A sua série de livros preferida.
Ah eu não consigo ter só uma série. Todas as minhas séries aqui são preferidas, todas me conquistaram. São únicas, por isso não tem só uma!

Minhas perguntas:
 
1) Você tem um desejo? Qual?
2) Se você encontrasse a Lampada Mágica e teria que fazer 3 pedidos, quais seriam?
3) Além de ler, qual seu outro vicio?
4) Desejaria viajar? Pra onde? Levaria alguém?
5) A maior decpção literária?
6) Primeira leitura?
7) Escolhe. Sorvete ou Chocolate?
8) Qual personagem de livro você gostaria de ser?
9) Se você fosse para Hogwarts, qual seria sua casa? E por quê?
10) Uma frase de livro que te marcou.
11) O que você falaria para sua autora preferida?

Os indicados ao Oscar é: (brincadeira :x)

Aline - Book is Life
Fernanda - Trilhas Culturais
PatyScarcella - The Lazy Girl
Jacqueline - My Book Lit
Bih - Book Mania
Jeh Asato - Meine Liege

Mais uma vez meninas obrigada por me indicarem viu?
Beijoos

3 comentários:

  1. adorei o meme
    Pelas suas respostas vejo que somos bastante parecidas ( eu tenho baixa auto-estima e sou muito bipolar kkkkkkkkkkkkk)
    vou fazer lá no blog
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
    Nossa que tanta pergunta kkkk muito boa as respostas.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie...
    amei seu meme! muito bom conhecer mais sobre vc...=]
    obg pela visita lá no blog!
    e que bom que vc gostou do livro...
    tem resenha nova lá no blog se quiser ir e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir