quinta-feira, 22 de março de 2012

Explicação!

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão? Espero que bem!
Bom hoje venho falar de uma coisa totalmente nova, perceberam que o blog, está meio paradinho néh? Meio não Ana, está total parado. Mas eu tenho alguns motivos, para ele ficar tão parado assim.
A vida fora das redes sociais, vou dizer está uma confusão. Já ouvi falar que 3º ano era barra pesada, mais isso já é palhaçada, e quando não é a escola, são as coisas dentro de casa e um calor que me mata :x
E quando eu fico a noite, estou tão desanimada, que fico pensando "Pra quê vou postar alguma coisa, com esse meu desanimo? Não vai sair nada com minha cara", por isso deixo sempre quieto. Os únicos dias que sei que estou presente, são aos finde semana, esses ai. Uau! Mas passam tão rápidos que não dá pra fazer quase nada do que eu pretendia, pois sempre tem aquela bosta de trabalho de escola pra fazer, ou alguma prova pra estudar. E minha mãe ainda quer me colocar num curso de inglês, coisa que dou conta não é mesmo?
E sou muito preguiçosa gente, sério mesmo. A Milena está me chamando de Ana Pablo agora, por que vira e volta, me dá um sono do cão. E também que não sei como, mas não estou conseguindo ler nada. Sabe o que é nada? É pior que isso :x. Mais sei que vocês não tem nada a ver, com essa minha falta de responsabilidade. Sério vou dar um jeito. Eu não posso deixar o blog, parado assim não. Ele não é a minha cidade. E eu achando que essa semana ia estar super animada, chegando quarta, recebo uma noticia, que me põe pra baixo na mesma hora!
Enfim, vou começar a colocar muitas coisas esses dias pela frente, resenha, divulgações, promoções, memes,  que Jesus as meninas muito fofas me indicaram e eu ainda não respondi, sorry girls.
Maas, só esperem mais um pouquinho. Só peço para vocês um pouquinho mais de paciência, porque vai estar muito agitado esse finde e a semana inteira na vida, então sabem como é. Mas estou preparando vários post's agora, para vocês não ficarem sem nada, ok'?
Beijos

Um comentário:

  1. Aninha, o colégio é um negócio de louco mesmo, suga a gente de uma maneira que a gente fica sem ter votade de fazer mais nada, é trabalho, é aula, é uma infinidade de coisas do outro mundo - palavra de quem já passou por isso e por mais duas faculdades - mas um dia vc vai sentir falta, então aproveita.
    Lógico que a gente fica feliz se vc atualizar, fizer resenhas, mas tenho certeza que td mundo entende.

    Beijos e boa sorte com os estudos;

    Julia
    http://letrinhasinquietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir