segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprei, Chegou e Ahora Tenho #19

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão? Espero que bem ^^
Desculpa a minha sumidinha no blog, mas prometo não sumir mais! Ou pelo menos não deixar o blog tão parado como está. É que anda bem corrido aqui, mas fora isso, essa semana vaai ter um monte de coisas no blog, e acho que vou estar mais animada!
E hoje trago para vocês mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho \õ/, a minha felicidade de ter novos livrinhos na minha estante, é ótima hahaha'.
Esperem o video carregar e comentem!!



* Livros Citados:
Laços do Espirito
A Maldição do Tigre
Mr. Punch
Amor Fora de Hora
Dom de Natal
A Garota dos pés de vidro

* Leitura do Momento:
Laços do Espirito
Amor fora de hora
Os seis signos da luz

E essa semana foi só isso pessoal, acho que semana que vem eu não volto. Então comentem bastante e me façam feliz!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário