sábado, 3 de março de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #18

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão?? Espero que bem ^^
Desculpa estar meio sumidinha essa semana, mas a correria está demais por aqui, e infelizmente o blog está sendo um pouco prejudicado. Isso vai mudar!!
E hoje trago para vocês mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho õ/. Dessa vez eu não comprei nada, estou conseguindo manter minha promessa, pena que não sei o por que de não estar conseguindo ir tão rápido assim na minha leitura. Ainda estou em Um Dia e não sei o que fazer. O problema é comigo só pode.
Mas chega de delongas, e vamos ao que interessa.  Dessa vez o video está um pouquinho mais recheadoo, com alguns presentes que eu ganhei, com alguns livros de promoções que ganhei, então imaginem minha cara de felicidade =D
Deixe o video carregar e se inscreva no canal do blog e COMENTEEM!!!




Participação especial, do meu tigre ♥

* Livros Citados:
Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - BookTour
Não sou este tipo de garota - Promoção do Blog Book Mania
Muito além dos seus sonhos - Promoção do Blog Book Mania (ameeei.. obrigada Bi)
A Passagem do Anjo - Livro de Cortesia da Arqueiro
Beijada por um anjo - Ganhei da Milly - Blog Ler e se Aventurar (fofaaaa *___*)
Beijada por um anjo - Destinos Cruzados - Promoção do Blog Book is Life
A Janela de Overton - Promoção do Blog Book is Life (lindoo.. amei Aline *__*)

* Livros Lidos:
Jogos Vorazes

* Leitura do Momento:
Um Dia
A Passagem do Anjo
Não deixe o sol brilhar em mim

Ufaaaa'. E foi "só" isso o que chegou para mim gente linda, e o que chegaram para vocês?? Vocês gostaram?? Comentem
Beijos

6 comentários:

  1. Gentem, como você é calma...rs
    eu fico super nervosa gravando.
    Enfim, amei sua estante!!! Onde você comprou? estou em busca de um, porque não tem mais espaço pela casa para enfiar livros...rs
    Não sou este tipo de garota é lindo, eu tenho, mas ainda não li, porém a capa me encantou.
    Um dia é meu favorito.
    Não li Não deixe o sol brilhar sobre mim, mas tenho curiosidade.
    E que sortuda, quantos livros de sorteio.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, QUANTA coisa!
    Vc tem muita sorte pra sorteios!

    Vc é tão calminha, achei vc fofinha e linda, adoro pessoas calmas.

    Pra mim não chegou nada, mas da sua lista eu tô doidinha pra ler Não deixe o sol brilhar em mim, vi muitas resenhas positivas e assim que puder vou ler!

    Beijo e bom fds pra vc

    Julia

    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Recebeu bastante coisa, hein?

    Adorei a caixinha! Eu tenho o livro Não Sou Esse Tipo de Garota, mas não gostei dele, é cahtinho. ;x

    Eu decidi dar uma chance a série Beijada por um Anjo, ainda vou começar a ler... O kit do livro A Janela de Overton é muito lindo, sou louca por ele, pena que não tenho ;/

    Jogos Vorazes é perfeeito! \o/ E como assim você não está conseguindo terminar Um Dia? Tipo, tá gostando ou não do livro? Eu demorei um pouco para ler também, mas no fim AMEEI o livro, entrou para a lista de favoritos <3

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaa!! Quanta coisaaa xD
    Jogos Vorazes é muito bom!!
    Acredita, ainda não li nenhum livro da séria Beijada por um Anjo.
    Um Dia é um dos meus livros favoritos, sou apaixonada pela Em e Dex---*

    Muita leitura pro cê, bjo.

    Laís
    http://nefelibatta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk' eu te massacrei é ? mas que calúniaa hauhau
    Aaah flor, vc merece! se eu pudesse dava a série toda logo.. pena que não to podendo comprar mais nenhum livrinha por enquanto (eu e vc né, não se esqueça da nossa meta kk')
    Fico feliz que tenha gostado das coisinhas que mandei ^^

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim vc me massacrou kkkk'.. mais eu adoreei tudo o que me mandou!!! Ainda to babando haha'.. mais tudo bem!!É a gente meio que não está podendo comprar.. se bem que já comprei alguma coisa néh! Mais tudo bem haha'
      Adoreeeei!! Obrigada pelo carinhoo, nem sei como agradeceer!!
      Beijoos

      Excluir