sábado, 31 de março de 2012

Como eu leio#

Olá pessoinhas, como vocês estão? Nhaá espero que bem!
Hoje vim fazer uma coisa totalmente diferente, acho que tenho que mudar um pouco o assunto do blog, de vez em quando HAHA'. Então vamos lá!

Todo mundo me pergunta, tanto na escola, tanto como nas redes sociais, e olhem, perguntam muito mesmo, que até fico meio sem graça, de ser reconhecida assim, como é que eu leio e escuto musica ao mesmo tempo. Os meus amigos da escola, principalmente as meninas, me perguntam como eu consigo ler, com o barulho da sala de aula, musica, e ficar tão concentrada assim. Sério, outro dia estava tão fascinada na estória do livro, que não ouvi a pergunta que minha amiga tinha feito, e ela estava do meu lado. Não sei como, mais sei que só assim eu consigo ler! É como fazer os post's do blog. Eu só consigo se tiver tocando musica (neste momento estou ouvindo O Teatro Mágico), parece que fico mais focada, quando faço isso. 

Não sei ao certo como explicar, mais quando eu estou no quarto lendo, não consigo ficar só naquele silencio, preciso de alguma coisa ao fundo, para não ficar tão sozinha e perder o desanimo. É sempre assim! Parece que quando eu leio, sozinha, quieta, não rende a leitura. É isso o que estou querendo explicar, sou uma pessoa movimentada, para mim ficar parada é o cumulo, e perco total o desanimo!

Outra coisa que me perguntaram foi o que eu escuto quando leio. Ultimamente por estar sem o meu cabo, para passar as variadas musicas que baixei no meu PC pro celular, fico na estação de rádio mesmo, escutando ou a Jovem Pan, ou a Difusora, um dos dois *_*

Mas quando to afim de ouvir aquelas musicas que eu gosto mesmo, e que raramente toca nas rádios, o que estou ouvindo mais, é Cyndi Lauper, Joan Jett, Taylor Swift (as musicas que toca em Jogos Vorazes ♥ ), Foo Fighters, O Teatro Mágico, Hanson, Glee, Silverchair, Katy Perry, ColdPlay, Kelly Clarkson, Smash Mouth, LMFAO, Aerosmith e Pink Floid. E claro mais outras milhares de musicas, essas são as que estou ouviindo mais! 

Adoro todas as musicas, e podem perceber que nem todas são aqueles tons leves, tem uns que são um pouco pesado, para não entrar no ritmo lento e parar de ler!

Então eu acho que é assim que eu leio, e ah eu só consigo ler deitada, sentada de vez em quando, mais tem que ser do tipo bem largada. Odeio coisa toda certinha, não faz meu estilo :x

Agora acho que é só haha'.
Espero que vocês não fiquem espantados.
Um beijo ateh a próxima!!

Um comentário:

  1. Eu leio tb com qualquer barulho, não preciso de silêncio para me prender à leitura, tenho mania de ler na frente da TV!!! BJ

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir