domingo, 5 de fevereiro de 2012

Selinho

Oie pessoal como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu venho responder a um selinho que a Ana do blog Mademoiselle Love Books. Aninha obrigada pelo selinho, adorei flor!
Então bora responder o selinho?

Nome: Ana Cristina
Apelido: Ana, Aninha, Cris, Chu
Signo: Sagitário
Você está apaixonada? Não
Você já fugiu de casa? Sempre tive o sonho, mais nunca fiz oO'
Você ri de coisas bobas? Sempre
Já beijou na chuva? Não (mais é meu sonho)
Você já teve o coração partido? Às vezes já
Você já partiu o coração de alguém? Não sei
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim, da minha antiga classe de aula, com os meus amigos. Todos reunidos
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? Sempre me odeia. Quando ele resolve ficar de bem, é o tempo que fica revoltado rsrs'
Tem medo do escuro? Já tive, agora nem tanto assim, só um medinho básico e saudável! (mentira, morro de medo =D)
Você tem tatuagem? Não, mais gostaria de fazer umas estrelinhas na nuca *o*
        
SOBRE MÚSICA:

Gosta de ouvir música muito alta? Adoro
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Não.
Banda favorita: Essa pergunta é difícil, tem tantas. Essa pergunta é impossível dar uma resposta rsrs', mas estou ouvindo mais bandas tipo: Coldplay, Foo Figthers, The Wanted, Nirvana, Guns, Maroon 5, The Calling, Abba, Titãs e Legião Urbana. 
Foi ao show da sua banda favorita? Não, mais pretendo ir.
Música favorita: Best Of You, Lightning e Lithium.

SOBRE CINEMA E TV:

Ama filmes de romance? De vez em quando eu vejo
Filmes de comédia ou terror? Os dois
Filme preferido: Senhor dos Anéis e Harry Potter.
Série preferida: Supernatural

SOBRE LITERATURA:

Gosta de ler? Adoro *o*
Um livro que marcou sua vida: A Menina que Roubava Livros. Ain que livro perfeito!!
Um livro que você odiou: Não tem. É impossível eu odiar um livro, posso não ter amado e essas coisas, mais odiar? Não, nenhum.

Link do blog que me indicou o selinho: Mademoiselle Love Books

Blogs indicados para responder esse selinho: 


Os cinco blogs tem que indicar para mais cinco, depois de respondido.

E ai gente, gostaram do selinho? Eu adorei. Mais uma vez Aninha, obrigada pela indicação viu, fiquei muito feliz!!
Beijos galera!!          

5 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Adorei o seu blog, achei lindo o plano de fundo.
    Seguindo e gostaria de ter a honra de ter vc como seguidor no meu.
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    Obrigada e sucesso.
    Adriana Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica *_*
      Obrigada, sigo com todo o prazer viu!!
      Adoreei seu blog, super lindo *_*
      Beijos

      Excluir
  2. Aninhaa *---*

    Adorei suas respostas, e adorei mais ainda ser indicada :D
    Vou responder e postar logo logo, prometo! rs

    Ahh e vai lah no blog ver uma coisinha.. acho que vai gostar rsrs

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii õ/

      Ah eu adoro te indicar as coisas *__*, eu quero veer as suas respostaas heeim!!
      Bandida, fiqueeei feliiz por teer ganhadoo.. Yees que o mês de Fevereiro começou ótimo heim? haha'
      Beijão floor ^.^

      Excluir
  3. Oii!!
    Que legal esse selinho! *_*
    Todo mundo fala maravilhas de A Menina que Roubava Livros, tá na minha pilha de livros só aguardando leitura! :)
    Bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir