quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: Traida

Olá pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem =D
Hoje trago mais uma resenha õ/. Essa semana vai ter as quatro resenhas da série House Of Night, porque se não for essa semana, me desculpem eu não faço mais de tanta preguiça oO'. Então chega de enrolação e vamos em frente!

Nome: Traida
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Nº de páginas: 344
Editora: Novo Século
Classificação:





Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. 

Resenha

Quando eu li Traída eu não acreditei que iria acontecer tudo aquilo. Confesso que foi melhor que o primeiro e li ele mais rápido ainda. Em torno de dois dias, pois eu não conseguia me desgrudar de jeito nenhum. Z. sempre consegue arrumar a maior confusão de todas, e as vezes tem pessoas ao seu lado, o que sempre é bom nos livros de House Of Night. Pois aprendemos que mesmo você fazendo as maiores coisas possiveis, tem alguém lá que você pode contar.

Nesse segundo volume da série, ficamos intrigados com um mistério que surge no ar. Por que os adolescentes humanos estão sumindo? Por que os adolescentes da Morada da Noite estão morrendo e voltando da morte? E por que Neferet está do jeito que está? São esses mistérios que vão acontecendo, que a gente fica intrigados.

Acontece muitas coisas com Zoey, ela perde uma pessoa querida e depois descobre uma verdade por trás de Neferet, uma verdade que dá medo e você perde o encanto por ela, e queria que ela realmente fosse boazinha. Mas não, em todos os livros tem que ter o ser mau e posso dizer que este é Neferet.

Nesse livro, me surpreendi com os fatos que foram sendo revelados e ainda mais no final, que foi aquela facada certeira, para deixar todos de bocas abertas, eu pelo menos fiquei. Não imaginava que teria um final daqueles, mas posso confessar? Foi ótimo.

Como já disse, essa é uma das minhas séries favóritas, pois todas as coisas que acontecem coisas inéditas que eu nunca vi em livro algum, e é isso que diferencia. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha =D
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Adorei sua resenha! Eu gostava bastante de House of Night no início, mas depois a série foi me cansando :/ Mas isso é questão de gosto! Acredito que os primeiros livros foram os melhores da série, pois não são tão repetitivos!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida :)

    Ainda não li a série House of Night, mas pretendo!!! Afinal, é da mesma editora por onde estou publicando :D


    Estou passando para agradecer seu comentário em meu blog! Muito obrigada pelas lindas palavras ^^


    Um beijo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir