sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: O Imortal

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão?? Espero que bem ~.^
Hoje trago mais uma resenha para vocês, para quem acha que estou lendo rápido, só fique pensando pois não estou. Mais esse livro confesso li muito rápido, por que foi entrando um mistério que eu me vi envolvida que queria saber o resto, foi aquele romance, que nossa não me vi desgrudar do livro até quando não acabei. E posso dizer uma coisa para vocês?? Simplesmente perfeito. Bora para as informações e depois vem a minha opinião ^.~

Nome: O Imortal
Autor: Vanessa Bosso
Nº de páginas: 208
Editora: Dracaena
Classificação:






Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.
A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.
Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço.
Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.

Resenha:
O que eu posso dizer de O Imortal? Se falar perfeito, todo mundo vai dizer que acho todos os livros bons, mas é que eu não consigo achar outra palavra para explicar esse livro. Ele pode ter está sinopse meio doida, mais quando você pega para ler o primeiro capitulo, se vê querendo descobrir por que Nicolas é imortal, e vai lendo e quando percebe, cabum. Acabou. É um daqueles livros que você quer que chegue ao final para saber o que vai acontecer, e ao mesmo tempo não quer que termine. É um máximo!

O Imortal, passei por tantos sentimentos quando li ele, e um deles foi admiração. Saber a vida de cada personagem e de saber que tantos tiveram o seu amor morto por esta eternidade, que faz a gente se apegar tanto, que parece que é da família, ou algum amigo próximo. Desculpa essa resenha, meio sem pé e nem cabeça é que eu adorei o livro, e quando eu gosto não consigo encontrar as palavras certas para descreve-lo.

Eu me encantei pelo Nicolas, tantos e tantos anos sozinho e meio que revoltado, que o torna um personagem tão cativante e tão fácil de amar, que é impossível não gostar dele. E quando ele fica pensando em todos os 533 anos de eternidade? Nossa é de matar haha'.
Pierre encanta qualquer pessoa, vale toda a pena ler este livro, só pra conhecer este "amigo/mordomo". Quem não queria ter um amigo para toda a eternidade quando se é Imortal? Eu pelo menos queria, e queria ter um Pierre na minha vida haha'
Sophie essa ai meio que me deixou com uma certa raivinha, mais depois quando tomou a decisão certa, aah nossa foi a salvação haha'. E todos os outros personagens, são ótimos, só odiei o Mark, mais tudo bem, acho que sem ele a estória não ia ficar tão boa quanto ficou.

Mais só digo uma coisa. Aquele final, quem já leu vai saber do que estou falando, mais quem não leu, se prepara porque eu não esperava aquele final e você vai adorar como acabou, eu simplesmente adorei então acho que vocês vão gostar haha'.

A escrita da Vanessa é deliciosa, os personagens deste livro são ótimos, ela fez muito bem a estória dou um enorme parabéns, pois já virei fã e estou vendo que vou ter outro livrinho dela na minha estante. Então o que acontece?? Leiam este livro, pois ele é demais e muito muito muito bom e recomendado heim!! =D

Espero que tenham gostado desta resenha meio doida, mais é o único jeito de descrever como amei o livro haha'.
Beijos e até a próxima ^.~

Este é o oitavo livro do Desafio de Férias

17 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler também esse livro!Parece ser muito bom!
    bjos
    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda!!
    A resenha ficou bem legal,deu pra notar que você curtiu bastante o livro.Tenho curiosidade para ler esse livro.
    Parabéns pela resenha,flor!
    Bjse bom fim de semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Ah, que resenha legal!! Fico muito feliz por ter curtido o Nick e sua trajetória pela eternidade... eu adoro essa história. Obrigada pela resenha. Bjo enormeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha reparado nesse livro, mas agora depois dessa resenha, vou procurar o livro e ler para confirmar se é tão bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha! O livro parece ser bem legal!

    Beijo,
    Gaby

    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Ainda não li nenhum livro da Vanessa =/
    Mas estou super curiosa pra ler algum dela...
    so ouço elogios.
    todo mundo fala que ela escreve super bem *o*
    Adorei a resenha! ;D
    Beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de postar! Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!!!!!!!!

    O livro parece ser bem... Nem tenho palavras. Acho que eu tenho que ler urgentemente. Adorei a sua resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    também tenho dificuldade para resenhar um livro, quando gostei muito dele!! As vezes é tão difícil encontrar palavras que descrevam o que você sentiu quando leu a historia!!

    Parece ser um ótimo livro e eu amei a capa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Confesso que a capa e a sinopse desse livro não chama a minha atenção. Porém sua resenha me deixou super curiosa. Espero em breve ter oportunidade de lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Ah eu li esse livro nossa ela é ótimo maravilhoso mesmo!
    Tem problemas também em resenha um livro que gostei muito rs.
    Amei a resenha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  12. nossa, quantos segredos! hahaaha gostei hein, vou adicionar â minha imensa lista kkkkkkkk beijão

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse livro e da sua resenha Aninha, a capa também ficou muito bonita, espero um dia poder ler essa obra da Dracaena. O enredo descrito por vc chamou muito a minha atenção.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii Aninha!
    Já li O Imortal e gostei bastante!
    A Vanessa é super criativa, seus livros são ótimos! ^^
    Parabéns pela resenha :D
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha! Fiquei super a fim de ler este livro. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aniiiiiinha, ai quero tanto ler algum livro da Van Bosso, falam mto bem deles.. e agora vem vc com essa resenha, menina má! Me deixou com mais vontade ainda! hehehe

    Beeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir