terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: Marcada

Oie pessoinhas lindas, como vocês estão? Espero que super bem ^^
Hoje eu venho trazer uma resenha, que deveria ter trazido a muito tempo, só que eu ando com uma certa preguiça ultimamente então só estou trazendo agora. No blog já tem as resenhas do quinto e do sexto, agora só falta resenhar os quatro primeiros para ficar mais organizado (o que não está), mais tudo bem. Chega de enrolação, e vou começar logo com isso =D

Nome: Marcada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Nº de páginas: 328
Editora: Novo Século
Classificação:






Sinopse: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá... 


Resenha

O que eu tenho para falar dessa série? É uma das minhas preferidas. O bom dela é que a leitura flui super rápido e quando você percebe, já acabou e quer o segundo. E o mais importante, é única. Quando comecei a ler Marcada, meio que fiquei de boca aberta, com algumas coisas que acontecem, mas depois foi super fácil de ler e eu fui ficando mais empolgada com cada página que era virada.

Zoey acaba de ser Marcada, imagina isso, ela foi Marcada e não mordida como é o costume. Depois desse acontecimento, ela vai para a Morada da Noite, uma escola que os novatos tem que ficar para passar a uma transformação, onde serão enfim vampiros novatos.. E ela que só se preocupava com a prova de Matemática.

Imagina uma garota de 16 anos, se mudar para uma escola, sem amigos, sem familia, tipo super novata mesmo e ter uma tatuagem unica? Só podendo contar com sua avó, e uma colega de quarto muito doida? É de pirar qualquer pessoa.

E sem contar que envolve muitos mistérios na Morada da Noite, mas depois Z. consegue amigos, o seu lugar e ainda por cima Erik Night. Vou dizer que sendo o primeiro livro da série eu não gostei tanto assim como os outros, afinal era o primeiro. Mais é ótimo.. só acho que os outros são melhores, tem mais quimica comigo, acho que é assim.

Essa série me conquistou e por isso continuo com ela, se você não gostou do primeiro, tente dar uma chance afinal você vai se surpreender com o que acontece com Zoey e seus amigos. Senti muita emoção com ela, eu rio muito com ela também. Acho que é uma das únicas séries que eu rio histéricamente, vocês nem podem imaginar!

E ai gente gostaram dessa resenha meio doida?? haha'
Espero que sim!
Beijos

4 comentários:

  1. Oi flor,
    Ah acredita que ainda anão li essa série, mais já li tantas resenhas que a cada dia que passa quero ler rs
    Sua resenha ficou ótima e deixou com aquela imensa vontade de ler *-*

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Oiee...apareci!!! Heheheh. Olhaaa tenho visto tantas resenhas desta série que às vezes eu tenho vontade de ler, as vezes não, mas confesso que tua resenha me conquistou...adorei. :)

    ResponderExcluir
  3. Foi um livro que sinceramente não me agradou, o teor da narrativa não me prendeu facilmente, a protagonista foi odiosa... não funfou pra mim :(
    mas fico feliz de saber sua opinião.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana :)
    Confesso que um bom tempo atrás quase comecei a ler essa série, quando quando fiquei sabendo que seria tantos livros acabei desanimando. Enfim, sua resenha ficou ótima.

    eijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir